Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário!! São 14 Anos de muito Yuri e Amor para todes nós! ❤ Yamada to Kase-san - cap.17 a 20 ❤ B.G.M.R.S.P. - cap.00.5 ❤ Oomuro-ke - cap.059 a 064 ❤ Futuro dos Projetos, Novidade sobre Volumes e Uma prosa.



Boa noite, pessoas! Estamos aqui reunidos para comemorar os 14 anos de uma scan que já passou por muitas aventuras. Sentem-se, pois vamos aos brindes!

Saúdo os Tradutores Pym, Shiro-kun e Blaze por este presentaço! A maravilhosa Tsukuyomi, pelas revisões maravilhosas! Na Edição, temos ClareMii e Fl4nnel que deram vida às essas obras de arte (amadora hehe)! E, bem, eu fiz umas coisinhas também.

Temos hoje o retorno de 3 obras fofíssimas aqui da scan e soltaremos mais capítulos em breve. No mangá Yamada to Kase-san, temos 4 capítulos cheios de fofuras, ciúmes e uma cena quente (apesar de rápida) entre as protagonistas e muito drama. Já em Oomuro-ke, temos a descoberta que ninguém imaginava (uhum, sei!), a irmã mais velha da Sakurako tem namorada! Aquele yuri que ela lia de Citrus num capítulo não era a toa, haha! E, em B.G.M.R.S.P., temos o começo da história das meninas e de quebra um spoiler que faz entender o 2º volume muito melhor.

Sobre o futuro da scan, bem simples: Vamos dar passos leves e precisos. Os últimos anos me fizeram muito dura e acabei aprendendo da pior forma que não se pode esperar dos outros o que nós precisamos. Eu peguei Covid ano passado e, mesmo com todo o meu cuidado, quem tava ao meu redor não se importou comigo. Fiquei na UTI um tempo, mas me recuperei completamente. Lição de vida: Se cuida!

A partir do mês de Fevereiro, os posts serão mensais. Isso tira um peso dos editores, todo final de semana aquela correria pra lançar domingo, invés de descansar como todo mundo. Lançaremos um pack mensal de projetos, vários capítulos de mangá que precisamos finalizar o quanto antes. E também dar continuidade em outros famosos aqui. Como falei, Fevereiro terá menos projetos lançados, pois gastamos nossas energias no Mega Post e aqui no Aniversário. Vamos dar uma folga, a Equipe merece!

Pessoas, vocês pediram muito e eu aceitei uma dica. Estamos na era digital e ninguém quer mais baixar arquivos no formato RAR. A maioria das pessoas usa celular e lê pdfs lá mesmo, então vou liberar nossos projetos soltos dentro de pastas, invés de colocar o link dos volumes compactados. Verei como fazer, pra evitar o Mega deletar tudo nosso de novo. Vou ter que bolar uma estratégia.

O Discord foi desativado, já tinha falado aqui. Aquilo estava tão contaminado e eu não tinha saúde mental pra lidar com aquele horror de reclamações. O servidor continua ativo, mas só será liberado caso o Blogger continue nos censurando e percamos esse blog. Lá será um backup. Ah, e estou ciente dos erros de código fonte nos 2 blogs, vou pegar um fim de semana pra estudar os erros e mudar o que precisa. Enfim, mais coisas em breve.

Agradeço a todes pelo apoio e quem ficou até o final pra ver nosso retorno. Esses 14 anos aventurados no universo yuri, shoujo-ai e yuri-futanari é pra vocês. Obrigado à Equipe e os fãs desse projeto. Bom final de semana! Nos vemos em Fevereiro.


Detalhes:

Yamada to Kase-san - cap.17 a 20
Download

PS: O ritual da Kase-san antes do acasamento é tão fofo que faz cair uma lágrima.
B.G.M.R.S.P. - cap.00.5
Download

PS: O primeiro chá de "f*da-se" que uma sapatão dá uma mina, ninguém esquece...
Oomuro-ke - cap.059 a 064
Download

PS: Quando tua namorada fica muda e desliga na tua cara depois de uma DR, desconfia...

Comentários

  1. Compreendo o pessoal pedindo pelos arquivos diretamente em pdf, mas o fato de não compactar não facilita os arquivos serem derrubados? Fico muito feliz que você esteja melhor e pela volta do site. Que venham mais 14 anos de site!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento