Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz 2023! Muito Amor e Harmonia para todes nós! Mega Post 2022-2023 lançado!



Boa noite! Pessoas, confesso que senti saudades!! Estou enferrujada na arte de escrever posts, mas vou tentar. Estou feliz que esse ano finalmente encerrou e vários ciclos vão embora junto dele. Eu passei maus bocados desde de 2021, situações que me fizeram pensar em desistir de tudo. Dar uma pausa foi necessário e hoje vejo que valeu a pena.

Nesse ano, o S2Yuri voltará às atividades e não poderia ser de forma mais divertida, através do evento mais aguardado do ano. Um Mega Post! Temos aqui projetos para todos os gostos, menos yuri-futanari, pois não consegui editar a tempo, infelizmente. São Doujinshis e Oneshots, alguns com coleções completas.

Espero que se divirtam e apreciem com base nas idicações por idade nas pastinhas. Eu prometi no Twitter que iria criar os posts separadamente, mas não deu tempo. Agora há pouco meu pai recebeu alta de uma internação e estava pesado demais conciliar isso com minhas coisas. Prometo nos próximos dias fazer as atualizações com calma, mas dessa vez sem pressa, pois prefiro anunciar o que já esteja pronto. Então aacompanhem nossas postagens semanais, pois já temos muito material acumulado e só falta editar e lançar.

Obrigado a todes pelo apoio e carinho, vocês são maravilhosos! Tudo isso aqui é graças à Equipe! Na tradução, Shiro-kun e Blaze arrazaram. Na Cleanning, a ClareMii fez um milagre. Já na Diagramação, Insuperable encerrou sua participação na equipe dando essa oneshot para nós. Já eu fiz algumas coisinhas. Os créditos estão nos PDFs. Aproveitem!

Eu me despeço aqui, mas já deixo o convite para todes participarem do próximo evento do blog. Nosso Aniversário, dia 20 de Janeiro! Teremos festinha e presentes para comemorar essa data tão querida!

Meus amores, obrigado por tudo. Boas Festas e bom feriado. Nos vemos em Janeiro!


Detalhes:



Pack Mega Post 2022-2023

RAR compactado | Tamanho: 250 MB
Formato dos arquivos: PDF
Atenção: Possui conteúdo Adulto!
Baixe AQUI.



Confira a capa dos projetos que estão na pasta:



Fukiyoseru Hakou wa Itsumo Onaji
Kotoba no Tsuujinai Kimi to
Kotoba no Tsuujinai Kimi to, Bonus Track #Harajuku
Kotoba no Tsuujinai Kimi to, Hong Kong
Kyou to Ashita no Sukima de
Tanpopo Reversi
Tentatsuta Teishoku Okawari!
Touhou Seichou: Rakuami no Hara
Yakusoku Genshu no Onsen Date
Yume to Gen to Rum Raisin
Zettai x Roman (Series) (Coleção)

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento