Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Informações atualizadas e Contagem Regressiva para Eventos



Olá, pessoas! Já faz um tempão né?! Então, agora há pouco fiz uma série de lançamentos de texto postado nas redes sociais e fiz o compilado para vocês mais abaixo. Contagem regressiva no finalzinho do post.

Eu vou editar os posts antigos onde eu fiz aquele apelo forte e acabei colocando minhas emoções aos extremos para vocês. Sei que muita gente viu aquilo como um gatilho pra ansiedade e até depressão, diante da desgraça que nos cerca diariamente, mas eu entendi o quão errado era. Vou remover os conteúdos e deixar mais tranquilo. Peço desculpas pelo incoveniente. Agora fiquem com as atualizações =D.



Notícias para vocês:

1) Estamos com pouca equipe e meu tempo estava limitado por conta do trabalho, infelizmente fui demitida e agora terei "tempo" para atividades na web. Então vou me dedicar aos projetos atuais aqui da Scan.

2) Sobre o Mega Post, a data dependerá do tempo livre da equipe nesse final de ano, existe a chance de termos algo pra lançar no dia 31 de Dezembro. Mas, pra variar um pouco, nosso aniversário de 13 anos será dia 20 de Janeiro. Caso não tenha conteúdo suficiente pro pack, lançaremos um combo duplo no dia do niver, sendo 2 presentes de uma só vez. Um com doujins e oneshots e outro com mangás. Fiquem de olho nas Redes Sociais, porque é nelas que avisarei as datas certas.

3) Sobre mim, muitas pessoas ficaram apavoradas com meu sumiço e recebi muitas mensagens de apoio e alguns até perguntaram se eu tinha morrido. Nada disso. Se acalmem! Eu estive em depressão profunda por meses e precisei me tratar. Eu perdi muita gente querida ano passado e esse ano foi pesado demais, uma hora cansa e eu quase quebrei. Agora tô melhor e aos poucos tudo vai se encaixando de volta. Vou me dedicar esse final de ano todo pra fazer os presentes para vocês e a Equipe vai dar o seu melhor também.

4) Sobre a scan, os projetos deram uma pausa, mas voltarão após o Aniversário em Janeiro. Temos equipe exclusiva para alguns títulos específicos, então eles serão lançados com mais frequência. Faremos também um recrutamento para editores, mas como precisam de treinamento, não será agora.

5) Pra encerrar, minha situação não tá fácil e sei que pra muitos de vocês também, então tenham fé e perseverança. Não desistam!
Tomem vacina da Covid e a da gripe. É necessário e salvará muitas vidas.
A Todes vocês, boas festas e nos vemos em breve =D.
Até mais =D.




Eu acabei criando uma geração de pessoas que gostam do contador para datas importantes, né?! Então aqui está ele. A data é para o dia do Aniversário de 13 anos do blog, dia 20 de Janeiro de 2022! Até lá, muita coisa vai rolar nos bastidores, então aproveitem esse tempo com a família e amigos.

❤❤...❤❤...❤❤

Contagem regressiva para o Mega Post 2021/2022 + Pack de Aniversário!





Comentários

  1. Oh qué bueno que sigan a tope pese a los contratiempos que hay por ahí xd. Por cierto, por si no me reconocen soy yo "Saizoh" (el tipo hispano (de Argentina) que sabe algo de portugués) xD. Lo cierto es que no me gusta Discord así que cuando podamos llegar a colaborar me seguiré comunicando con la jefa de S2Y sólo por correo electrónico (Gmail) xP. Pero bien, le dejaré a "S2Y" en breve otro mensaje al correo (Email) para ver si en efecto podemos colaborar más o menos pronto je je. ¡Saludos, gentes yuristas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento