Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Papo sério: Futuro da Scan e minha situação de saúde



Olá, pessoas! Tenho notícias boas e ruins. Senta que lá vem história. Pra quem não sabe ainda, eu estou com Covid. Sim, ainda. EDIT:
Aí você pergunta, "E agora? Como fica a scan?", e eu respondo que as coisas vão mudar. Pra começo de conversa, agora os posts serão mensais e não tem um número definido de projetos para lançar. Pode ser que tenha só 1 capítulo, porque eu que vou ter que corrigir pra publicar.

Se eu ficar internada, não teremos atualizações. Se ficar de boas até dá pra fazer alguma coisa. Estou ansisosa pra tomar vacina, mas o provável é que minha vez será junto com todas as outras pessoas. Enquanto isso, vou me empanturrando de remédios e seguindo a recomendação médica.

Para saber como as coisas estão, sigam a gente no Discord e no Twitter, por lá eu posto as mesmas mensagens. Talvez nos últimos dias de cada mês tenha post novo, mas nada bem definido.

Obrigado a todes pelas mensagens de carinho e apoio. Agradeço também aos ADMs e Membros de outras scans Yuri que estão me dando suporte psicológico, conversando e me incentivando a tentar e continuar o tratamento. Vocês são maravilhoses!

Aos fãs do blog, os comentários de vocês fazem falta. Sei que esse hábito se perdeu, mas eu particularmente gosto.

Por favor, se cuidem. Usem máscara, lavem as mãos, não toquem no rosto sem proteção. A Covid mata. Ela pode deixar sequelas pro resto da sua vida. Se você tiver sorte, terá só uma dor de cabeça e logo passa. Mas se não tiver, poderá sofrer como eu ou até morrer.

Obrigado por ler. Boa semana =D. ❤

Comentários

  1. Peço de coração que melhore. Não se esforça muito ta

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito em saber que você está enfrentando tudo isso com a Covid. Essa doença é terrível e pode se prolongar tanto que chega ser crueldade. Torço de coração para que isso melhore, para que você não precise se internar e que, mesmo que as poucos, vá recobrando a saúde.
    Quanto ao scan, o trabalho aqui sempre foi importante para o yuri, mas agora priorize sua saúde tá? Melhoras, abraços e força. Estamos torcendo para que tudo de melhor aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo o trabalho que faz aqui no blog e tô torcendo e orando muito pela sua melhora. Descanse e se permita ter uma pausa quando achar que está demais e vá vendo as coisas devagar vamos entender isso então não se preocupe.
    Espero que se livre logo disso e volte melhor

    ResponderExcluir
  4. Desejo que melhores logo do covid! Nunca peguei a doença, mas por ter uma irmã que trabalha na linha de frente sei como essa doença é difícil e sorrateira. Como já falei desejo que melhores logo e aos poucos consiga dar vida a esse blog, no qual, tenho tanto carinho.

    ResponderExcluir
  5. Aguenta a dor mas não se deixe ir pra UTI ou ser entubada. UTI e entubação é morte certa pois colocarão medicações que dificilmente uma pessoa vai aguentar pra resistir a doença em si. No final a pessoa morre, não é nem de coviroto, mas pelas medidas médicas invasivas que possibilitam que seu corpo pegue várias outras doenças devido ao ambiente repleto de tudo quanto é tipo de bactérias e vírus que um Hospital possui. Mas o principal é cuidar do próprio corpo, não o envenenando mais e o fragilizando. Um corpo não purificado é um ambiente propício para a morada de bactérias não amigas e demais vírus. O corpo purificado é um lugar "insalubre" PARA esses seres invasores sanguessugas. Mas no geral, bactérias não são seres que farão mal se o corpo estiver em equilíbrio. Vírus já são outra história. Mas mesmo eles não podem viver num corpo purificado (sem sujeira de porcarias comidas, poluição bebida ou respirada ou falta de exercícios e banhos de sol e etc). Desejo do fundo do coração que melhore e mantenha sua saúde após essa experiência. Bem como para seus familiares. Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento