Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Ano Novo! Faça um pedido antes da meia-noite! Mega Post 2020-2021 ❤ Agradecimentos



Adeus, 2020!
A partir da meia-noite, desejo que venha para nós um ano maravilhoso!

Pessoas do meu coração, como vocês estão? O dia chegou, 31 de Dezembro quase acabando mas o Mega Post chegou! Vocês estão aguardando tanto por esse dia, não é?! A espera acabou =D.

Pra começar, quero agradecer minha maravilhosa Equipe. Todes guerreiros e que venceram muitas batalhas esse ano, enfrentaram tantos desafios e superaram tantas dores.

EDIT:
Por causa dessa doença maldita, nós perdemos muitos amigos e parentes. O sentimento de incapacidade nos atingiu com força, mas cada um do seu jeitinho conseguiu. Ainda temos 2 pessoas doentes por Covid na Equipe, uma delas tá se recuperando, já eu tenho esperanças de melhoras.

Agradeço de coração aos Shiro-kun, único tradutor que atuou nesse Mega Post. O Blaze fez algumas traduções também, mas elas serão produzidas só ano que vem. Na Revisão, a Tsukuyomi não particiou tanto, ela atuou nos projetos de Aniversário que virão em Janeiro. Na limpeza temos a fofíssima ClareMii e na Diagramação as maravilhosas Nina, Insuperable e Orchis_Italica. E a Jhosy, meu braço direito, como esquecer dela? Amigues, muito obrigada!

A vocês fãs da scan, fica meu agradecimento pelas palavras de conforto e apoio. Esse ano não tá sendo fácil pra ninguém, visto que lutamos contra a manipulação e a rede de mentiras. É tiro pra todo lado e a única certeza que temos é que o projeto de poder vigente só quer que nos lasquemos ainda mais. Sejamos fortes, vamos conseguir!

Antes que perguntem, a scan vai tirar férias sim. Voltamos às atividades no dia do Aniversário do blog: 20 de Janeiro! Já estamos trabalhando nos mimos da festinha de 12 anos. Será um combo especial, feito com muito amor =D.

Quando chegar a meia-noite, faça um pedido. Pode ser pra Madoka também hehehe. Deseje o melhor ano do mundo, vitória nas batalhas diárias, mais amor e humildade, mais compaixão com os humanos, animais e natureza. Será o ano que a vacina vai chegar, vamos ter que tomar as ruas e lutar por justiça. Eu desejo a todes nós força e resistência.

EDIT:
Sobre o Mega Post (não, eu não esqueci dele hehe), temos alguns mimos pra vocês. Tem coleção de hentai de volta, uma coleção fofíssima de furry, tem sapatão grávida, família formada, drama, romance, namoricos, flertes e muita fofura. Queria que tivesse uma pitada mais caliente nesse pack, mas não deu tempo.

Deixem abaixo nos comentários os votos de Feliz Ano Novo e o seu desejo mais precioso para todos nós. O S2Yuri se despede aqui, ano que vem tem mais. ❤


Detalhes:



Pack Mega Post 2020-2021

Tamanho: 206 MB
Formato dos arquivos: PDF
Atenção: Possui conteúdo Adulto!
Baixe AQUI.



clique nas capas para acessar os posts.



A Delinquent, A Transfer Student, and Their Silly Little Game
Himegoto Flowers - vol.03.5, 14 e 15
Honey! ~Yumikuri Anthology~
Kakato ga 4tsu Ginga no
Kazoku ni Narou yo
Koi no Allergy Syndrome (Coleção)
Namida ga Zero ni Naru made
Odoru! Daiyojouhan

Comentários

  1. Uuu muito bom, bom trabalho e saúde a todos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por essa linda atualização. Agradeço de coração pelo trabalho e dedicação. E espero que você esteja totalmente recuperada logo. E desejo um ano novo repleto de saúde, paz e felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana! Obrigado a ti por nos acompanhar. Sempre vejo sua mensagens no Twitter e fico feliz pelo carinho e o apoio!

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento