Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hajimete, Kanojo to - cap.04 ❤ Ataques às Scans BR ❤ Informações importantes



Boa noite! Começamos mais um jornal yur--. Não, espera. Errei. Ahaha XD Minha situação tá tão feia que qualquer coisa me faz rir. Como vocês estão? Post de hoje é uma conversa informal e tem mangá pra vocês se deliciarem.

EDIT:
Quem acompanha a scan pelas redes sociais, viu minhas postagens falando sobre minha saúde.

EDIT:
Minha família cansou de se proteger e começou a andar sem máscara e não limpar as sacolas plásticas. A pessoa que mais se lascou fui eu, já tem mais de 40 dias essa porcaria. Por favor, valorizem quem vocês amam, usem máscara e façam higiene de forma adequada. A segunda onda tá chegando e ela será pior que a primeira. Imagina a bagaceira que vem por ai.

Pra tentar quebrar um pouco gelo, vamos falar dos ataques às Scans Br. Desde o comecinho de 2019 várias scans fecharam as portas por causa de ataques. Páginas no Facebook deletadas, grupos banidos e perfis bloqueados por dias. Tudo bem sincronizado. Recentemente precisei mudar o layout das páginas de projetos pra não perder os blogs, pelo visto deu certo.

Várias scans mudaram a forma de disponibilizar o material pra vocês e pelo visto o formato PDF veio pra ficar. Baixem os PDFs e parem de dar dinheiro para os agregadores. Os autores veem o material das scan no site deles e nós que pagamos o pato. É fácil remover aqui, mas pra eles isso é fonte de renda. Autor não ganha dinheiro quando você lê o material dele nos leitores online. Aqui não ganha nada, mas também não perde. Fica dica!

Se você perceber que alguma scan está desanimada, peça pra ela criar um servidor no Discord. Várias pararam de publicar links no blogs e estão atuando agora só via app. Nós temos um, mas já tem tempo que não atualizo. Preciso arranjar um tempo pra reorganizar tudo.

Sobre o Mega Post, faltam praticamente 30 dias para o lançamento. Como estou de atestado médico e não consigo ficar muito tepo sentada, os projetos ficarão meio lentos. Não sei se vamos conseguir lançar tudo que planejamos, visto que temos pouca equipe e eu mesma não sei quanto tempo até me recuperar por completo. Paciência é tudo!

Mudando de assunto -- de novo. Hoje temos um mangá adulto pra vocês. O fofíssimo Hajimete, Kanojo to e o conceito de kawaii foi atualizado com sucesso. Uma jovem adulta de 30 anos que acredita em papai noel. Fooooofa!

Obrigado a todos pelo apoio e o carinho, vocês são incríveis. Quando puder, vou lá no Discord e Twitter avisar as novidades. Por sinal, o Discord se tornou um lugar muito diferente do blog, a interação lá é muito boa. A Jhosy administra as coisas lá como ninguém! Boa semana a todos e se protejam ❤.


Detalhes:

Hajimete, Kanojo to - cap.04
Download

PS: Não pode fazer sacanagem na véspera de Natal porque o Papai Noel não vai trazer presentes. ahaha XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento