Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

A Otaku está se apaixonando: Tomodachi Login - cap.06



Olá! Hoje o post é rápido e já vou pra o que mais interessa: mangá! Vocês estão pedindo o retorno dessa gracinha aqui faz anos, confesso que fiquei desanimada quando a scan gringa parou de lançar.

Tudo indica que ele será cancelado e teremos um capítulo de despedida dele, mas faremos com amor! Aqui está o Tomodachi Login! Sim, a Otaku tá se apaixonando lentamente. Vamos ver no que dá esse rolo dela haha XD.

A página de Equipe está atualizada e por ela vocês podem entender como as coisas estão lentas e o porque o Mega Post será tão pequeno. Shiro-kun está traduzindo os doujins, a Tsukuyomi está revisando os projetos que serão lançados no Aniversário (em Janeiro), a ClareMii e eu estamos limpando de tudo, a Orchis_Italica está fazendo projetos independentes aqui no S2Yuri, e por fim a Nina e a Insuperable editam o que conseguimos entregar pra elas hehehe XD. Elas sabem que passam dias sem ter o que fazer, tadinhas.

Pra encerrar, lancei post de Atualizações Mensais semana passada, confiram AQUI. E agradeço a todes pelas orações, ainda tenho febre de vez em quando e ainda não sinto cheiros, mas a dor no corpo é constante. Levem a sério, Covid não é brincadeira. Se protejam como puderem e não abram mão da segurança de quem está ao seu redor. Boa semana ❤.


Detalhes:

Tomodachi Login - Cap.06
Download

PS: Aí a crush vai na tua casa e tu descobre que ela gosta do mundo geek e até desenha... Hummmm! XD

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento