Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre febre e lágrimas de alegria: Dear My Teacher - cap.06 ❤ Agradecimentos



Olá! Quase que não ia ter post hoje, mas lembrei que mangás são terapia para muita gente. Principalmente nesses tempos difícieis, muitos pegam nossos mangás pra ler, diminuir a ansiedade e sair da deprê.

Pra quem não sabe, eu estou com Covid. Fiz exame de sangue sem ter qualquer sintoma e deu positivo. Quando comecei a passar mal fui na UPA e o médico nem olhou na minha cara, falou comigo da sala dele e passou analgésico. Pelo visto, vou ter que desenvolver imunidade natural. Meu corpo vai sofrer pacas nesse período.

Minha família relaxou nas medidas de restrição e após 7 meses abandoram tudo. Mesmo trabalhando eu nunca tinha pego a doença e nem trazido pra casa, minha higiene era quase religiosa. Mas hoje a Covid chegou e veio com força. Não façam como meus pais, mantenham a higiene e usem máscaras onde quer que forem.

EDIT:
Agora vamos mudar de assunto, temos um mangá fofíssimo para vocês "aprecisarem". Dear My Teacher está aqui e temos um capítulo super fofo! Quem estava esperando pelo dia que as duas iriam ficar juntas levantem a mão! o/ Quem chorou lendo esse capítulo fofo? Que Madoka abençoe essas duas!

Vou ver se faço o post de Atualizações Mensais amanhã, tenho que fazer um balanço geral de quantos projetos já temos prontos pro Mega Post e quantos mangás entrarão na fila de edição. Vou dar prioridade para edição de mangás que estão em fases mais avançadas e já lançar aos poucos.

Repetindo sem cansar: Quem puder fique em casa. Se sair, se proteja e não permita que a doença venha pra quem mora com você. Troque de roupas e lave tudo imediatamente. Tome banho antes de entrar em contato com as pessoas e lave as mãos regularmente. Use máscara e higienize o que puder. A doença não é brincadeira, são 6 tipos diferentes de Covid-19. Fiquem bem ❤.


Detalhes:

Dear My Teacher - cap.06
Download

PS: Aí tua amiga resolve te lembrar que tá chegando o dia de declarar pra crush! ahaha XD

Comentários

  1. Tomara q melhore logo não se esforçe muito.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou afastada das redes sociais, mas estou tomando os remédios e descansando aqui. Obrigado por se preocupar =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi José! Esse sonho tá se realizando ahaha XD
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Melhoras tá? ♥♥

    E muito obrigada pelo capítulo novo : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gadiane! Obrigado a você pelo carinho!
      Volte sempre =D.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento