Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Crush segurando vela: Love Flicker - cap.04



Olá! Domingo começou bem aqui porque chouveu bastante! Agora falta chover no restante do país durante semanas para acabar com as queimadas e a vida tentar voltar ao normal, pena que não será tão fácil. Muito do que queimou agora é irreversível. Enfim, voltando ao assunto do post hahaha XD

No último post, dia 28 de setembro, teve um comentário infeliz. Com base nele, fiz uma série de posts no Twitter e um no Discord falando como aquilo me irritou. Muita gente pediu pra eu não levar isso a sério e talz, me acalmei e vamos seguir o barco. Se eu vir qualquer comentário daquele tipo de novo, vou deletar.

Agora uma coisa boa: Mangá! Não, uma série de doujinshis de uma autora que amamos, a Takemiya Jin! Love Flicker tá na área e dessa vez temos uma guria que tá segurando vela pra crush dela ficar com a Senpai. Haja coração!

Pra quem não viu, nos últimos dias eu fiz uma atualização nas páginas do blog para tentar corrigir scripts que não funcionam no Android. Mas, infelizmente, deu incompatibilidade no Acervo e bugou a página inicial. Vou ter que fazer tudo de novo, mas avisarei nas Redes Sociais quando terminar.

Ah, o status do Mega Post tá atualizado. Infelizmente as coisas estão bem lentas por termos apenas 1 tradutor, sem ele nada poderia ser feito. Shiro-kun, você é o máximo! Obrigado a todos por ler esse post! Boa semana a todes! ❤


Detalhes:

Love Flicker - cap.04
Download

PS: Aí a guria ainda faz torcida pra crush dela ir pegar a Senpai. Madoka do céu...

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento