Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Um fio de Esperança: Gakkou Gurashi! - cap.63


Olá! Passando aqui só para deixar o capítulo de hoje. Gakkou Gurashi! está na área e hoje sabemos como foi o contato das meninas com os militares. Ao que tudo indica elas vão fugir, mas não dá pra saber ainda se a revelação delas fará os soldados irem atrás delas. Esse mangá tá ficando muito bom!

Gostaria de avisar a todos que o Facebook censura os links do blog. Recebi muitas críticas em privado de pessoas falando que eu não postava links no grupo e isso lhes deixava frustrados. Pessoas, entendam de uma vez. Não é porque vocês só leem nossos projetos nos sites agregadores (conhecidos como "Inimiguxas") que devem agir conosco da mesma maneira. Aqui é a fonte, as coisas são bem diferentes. Fico triste por ver que vocês não sabem o endereço para chegar até aqui.

Por favor, salvem o link do blog nos favoritos do navegador web de vocês. Isso é uma forma simples e fácil até para apoiar as scans e evitar dar dinheiro para os agregadores. Deixe seu comentário! Nossa equipe lê o que vocês escrevem e nos motivamos ainda mais a continuar nosso projeto. Boa semana!


Detalhes:

Gakkou Gurashi! - cap.63
Download

PS: Eita, elas vão sair? Será que os militares vão atrás delas?

Comentários

  1. Acho esse mangá incrível. queria continuação do anime, mesmo que ele mude um pouco a história.
    Obrigada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não temos notícias sobre a continuação do Anime, talvez depois que o mangá encerrar. Ainda assim tá ficando muito boa! Obrigado pelo carinho =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento