Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 26)


Olá! Passando aqui rapidinho para deixar a mensagem yuriana... Oi? Não, espera! XD Post d atualizações mensais chegou e a conversa será breve.

O status do Mega Post foi atualizado na lateral do blog e como podem ver as edições estão meio que paradas. Isso aconteceu porque eu estou terminando as limpezas, faltam só 2 pra encerrar, e começarei as edições para ajudar.

Infelizmente a equipe não dá conta do conteúdo, quem já editou um doujin sabe o quanto é cansativo e longo. Precisamos urgentemente de novos editores e quem quiser saber mais como nos ajudar é só ver os posts no Discord, Twitter e Facebook que eu fiz. Até agora ninguém se voluntariou (lágrimas aqui!). O Post com o Recrutamento Urgente sairá logo após este ser publicado.

Os projetos do Mega Post estão da seguinte maneira:

  • Projetos planejados: 33
  • Traduções: 26
  • Limpezas: 31
  • Edições: 11

Os mangás que sairão até dezembro serão: Yamada to Kase-san, Murciélago, Gakkou Gurashi e Tomodachi Login. Tudo muito simples, mas a prioridade agora são os doujins. Obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários! Boa semana!

Comentários

  1. O que preciso saber para ajuda nas traduções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A equipe de traduções faz um teste bem específico. É necessário ser nível avançado no Inglês-Português e bom de tradução. Se quiser, entre em contato pelo formulário na lateral do blog. Obrigado pelo carinho =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento