Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 24)



Olá! Boa tarde =D.

Aconteceram tantas coisas nos últimos dias, mas vou resumir. Fiz várias adições na sidebar do blog, entre elas uma plaquina e informações atualizadas sobre os projetos para o Mega Post. Também fiz um gif animado mostrando a "Área Secreta" dos nossos conteúdos para uma fã do blog, o retorno que tive foi tão grande que não imaginava que tantas pessoas estivessem com a mesma dificuldade. A imagem é essa aqui:



Alguns me perguntam sobre o destino do Murciélago e a resposta é bem simples: o mangá vai encerrar as atividades no capítulo 55.5. Os gringos não vão continuar as traduções, mesmo assim ficarei de olho. Sobre o extra "Murciélago Series - Araña", contando a história daquela personagem sniper, não existe em inglês. Mesmo assim tenho comigo os volumes em japonês.

Quando lançarmos o último capítulo do Murciélago, continuaremos um hentai com 5 volumes. Provavelmente ele será lançado em forma de combo de capítulos no aniversário do blog em Janeiro. Enquanto isso, aos domingos teremos apenas 1 mangá aleatório.

Na lista de projetos que podem sair nos finais de semana teremos apenas mangás em andamento, mas paralelamente estamos traduzindo e editando os doujins. Confiram:

  • Para Mega Post: Teremos projetos não hentais no pack, mas a maioria serão hentais, yuri comum e yuri-futanari.
  • Mangás: B.G.M.R.S.P., Earth Girls, Gakkou Gurashi!, Himawari-san (Miss Sunflower), Murciélago, Kase-san e Omoi no Kakera.

Boa semana! =D

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento