Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 22)



Olá! Post longo, mas direto. Vamos às últimas atualizações.

Hoje recebi a informação de que meu perfil do Facebook foi removido, não sei ao certo o motivo. Se alguém não foi com minha cara ou se pelos links dos blogs que postei lá. O que me fez pensar que essa rede social está em declínio. O grupo ficará apenas para entretenimento dos membros, não vou mais postar link algum lá. Percebo uma censura à blogs das scans em geral... vai saber!

Quem quiser, pode baixar o APP do Discord e entrar no nosso servidor, tudo lá é bem rústico e objetivo. Quando tiver novos posts no blog vocês serão notificados. Outra alternativa é pelo Twitter, esses dois agora serão os principais canais que usarei para me comunicar fora do blog. Os links serão removidos do blog para evitar mais problemas.

Algumas pessoas estão me perguntando sobre os APPs. Então, nós não somos responsáveis por eles e os erros presentes são de responsabilidade da equipe de manutenção dos mesmos. Seja na hora de ver os links e dar erros e tudo mais, o que posso fazer agora é sugerir que parem de usá-los.

Uma maneira mais efetiva de ter contato direto conosco é salvando os nossos links nos favoritos do navegador de vocês, principalmente desse Blog.

Em meio a tanta coisa ruim, temos uma notícia super top pra vocês. Um mangá famoso aqui na scan ganhou uma aliada poderosa. Ela é a tradutora e editora do projeto, ela é incrível! Já tenho a primeira parte do capítulo em mãos e lançarei assim que possível.

Outra notícia boa que avisei nas redes sociais é o S2Yuri entrará numa jornada pervertida. Sim, lançaremos com mais frequência mangás que contém hentai! E já começa no próximo domingo, preparem os corações!

Segue uma listinha das prioridades: B.G.M.R.S.P., Earth Girls, Gakkou Gurashi!, Himawari-san (Miss Sunflower), Murciélago, Kase-san, Omoi no Kakera, Oomuro-ke, Furutani-ke.


Boa semana! =D

Comentários

  1. Pelo visto o Zuck não está paranoico apenas com conteúdo loli mas com o yuri também hein. Isso me lembra de quando eu postei uma imgs 2D de diabinhas loli. Eu tinha me certificado de que os mamilos estavam adequadamente censurados e o resto era só o cofrinho que estava aparecendo pelo recorte da cauda na calcinha, só por causa disso o zuck me bloqueou por uma semana inteira. Mesmo que tivesse imgs bem mais extremas de mulheres 2D voluptuosas com micro lingeries meio transparentes na areá dos mamilos e vestindo uma micro calcinha pegajosa de love nectar com a vulva parcialmente visível, naquele grupo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gin Otamegane! Infelizmente o bot do Facebook tá maluco! Ele faz vista grossa contra páginas e grupos de fansubs, mas deixa conteúdo pesado disponível para qualquer um ver. Não podemos confiar naquela rede social mais, já foi um lugar sem censura, mas hoje tá impossível. Obrigado pelo comentário =D.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento