Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Recrutamento: O S2Yuri precisa de ajuda!



A scan está passando por uma crise e a falta de pessoal na equipe está afetando até mesmo projetos em andamento. Quem tiver tempo livre e puder nos ajudar será bem vindo! Precisamos de pessoal que seja adulto, pois temos muitos hentais na lista. 

Usem o formulário do blog para nos enviar uma mensagem, para isso informe um dos cargos abaixo:

Tradução: a pessoa precisa ser fluente em inglês-português e ter uma boa noção de organização, coesão e coerência. Temos um teste específico para isso.

Revisão: o candidato precisa ter fluência e saber adaptar o texto feito pelo tradutor, pois a versão final revisada que chegará aos leitores.

Cleaner: editor responsável por tirar as falas em japonês ou inglês das imagens, reconstruindo o máximo possível e limpando os balões de diálogo e frases soltas. Temos tutoriais em vídeo para ajudar os que não souberem a função. PS: precisa usar o Photoshop.

Diagramação: última etapa do projeto. Aqui um outro editor pega o trabalho feito pelo Cleaner e aplica o texto da tradução, gerando o arquivo que será mostrado aos leitores. Temos aula própria em áudio e vídeo, além de tutoriais em PDF pra quem entrar na equipe.


Peço ajuda na cara de pau mesmo! Quem puder nos dê uma mãozinha. Vamos agendar os projetos com base no teu tempo livre.


Boa semana! =D

Comentários

  1. Queria ajudar na questão do claener,mas o único computador de casa fica na sala e eu ficaria sem jeito de editar lá 😅. Espero que consigam achar mais pessoas para ajudar 🌸

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho interesse em ajudar com o Cleaner...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi José! Envia mensagem pelo formulário de contanto (lateral do blog, ou pelo celular fica no finalzinho da página). Lá eu respondo via e-mail. Aguardo teu contato =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento