Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Fofura ou Travessura: Kase-san - cap.30 + Anúncio de Anime + Informação importante


Post rápido na área e tenho algumas informações novas! O lançamento de hoje é Kase-san e temos mais um flashback, dessa vez é uma memória da Kase-san. Quem diria que a Kase tinha um lado travesso? É sério que a Yamada é maluquinha por plantas ao ponto de dar bom dia pra elas?

Foi anunciado oficialmente o Anime de FragTime (Flag Time), nós já o temos completinho aqui no blog e estou muito feliz pelo anúncio. Quem quiser acompanhar de pertinho, é só seguir o perfil oficial deles no Twitter. Para mais informações em português é só acessar esse LINK.

Outra coisa, dia desses eu fiz uma postagem no grupo do Facebook e percebi que muitos concordaram comigo sobre algo que deixou intrigada. Se o Artigo 13 da União Européia estiver influenciando a Google a promover censura no Youtube, existe forte possibilidade de que a Blogger também possa ser o próximo alvo. Se isso acontecer e perdermos o blog, podemos usar outros meios de comunicação. Avisarei tudo pelas redes sociais.

Gostaria de convidar vocês a participar do nosso Discord! Lá tem um chat e vocês podem baixar o APP e usar para conversar. Por enquanto, temos só 18 membros.


Boa semana! =D




Detalhes:



Kase-san - cap.30
Download

PS: Kase-san fazendo travessura com o chapéu da Crush! Ahaha XD A reação da Yamada é a mais fofa do mundo!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento