Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Entre infortúnios e recuperações: Reuploads e Migração num futuro nebuloso


Os últimos dias foram tensos. Pra resumir: dia 19 de Março, perdemos a conta do Mega e a maioria dos links dos nossos doujins e one-shots estão offline. Com medo de perder os poucos que ficaram ativos, resolvi tirar as páginas do blog do ar. Estou upando um total de aproximadamente 70GB de material, entre PDFs e os originais para poder disponibilizar pra vocês e vou trocar os links aos poucos. os últimos mangás que adicionei no Acervo estão intactos, pelo visto a codificação dos nomes dos packs deu um bom resultado.

Agora uma questão importante. Por esses dias, eu fiz um post nas redes sociais perguntando a opinião de vocês a respeito de uma possível censura da Google em relação à plataforma Blogger, visto que já faz isso com o Youtube. Muitos concordaram comigo, afinal nosso blog (mesmo sem monetização) acaba divulgando os projetos dos autores. Por haver essa chance de perdermos o blog a qualquer momento, recomendo fortemente que nos acompanhem nas redes sociais, principalmente no Discord. Um chat simples, galera bacana. Ou seja, tudo de bom =D.

Como mencionei no Twitter, os próximos lançamentos só vão acontecer depois que eu arrumar a bagunça que as inimiguxas fizeram. ACho que já tenho uns 40% upado, mas tem muita coisa ainda. E, para finalizar, eu reforço a frase: A fonte pode secar. Para quem não gosta de nós, por favor nos deixem em paz.

Obrigado a todos pelo apoio e pela paciência.


Boa semana! =D

Comentários

  1. Força para a redação e para todos nós leitores! Tenham sempre um backup! Estamos juntos! Sempre yuri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oliver!
      Perdemos é exatamente o backup, nossa conta principal foi deletada em dezembro. Ela ainda não tinha chegado no limite de hospedagem, já tive que começar tudo de novo em outra...
      Obrigado pelo carinho =D

      Excluir
  2. Bah, que bad... :(
    Bom, obrigado por toda a dedicação e empenho com os projetos e o site! S2
    Um abraço para recarregar as energias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento