Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Talento vs Esforço: Teppu - cap.32


Bom dia! Fiquei até as 3 da manhã de hoje editando o Teppu pra vocês e garanto que vale a pena ler esse capítulo! O que? São 14hs? Sim, eu sei! Mas eu acordei agorinha, então é "bom dia" ahaha XD.

Enfim, hoje temos Teppu e o capítulo tá muito foda! Hoje temos a parte final da luta entre as meninas e já vou dar um spoiler: Aqui é BR, porra! Na semana passada, eu coloquei o link provisório do Oomuro-ke - cap.44 e agora ele já está na pastinha do Mega pra vocês baixarem. Acredito que o problema seja a incompatibilidade do Google Chrome, porque se eu tivesse usado o Firefox ia funcionar de primeira. Vai entender...

Essa semana sai o post mensal com as atualizações dos nosso projetos e nele mostrarei uma estatística básica sobre o Mega Post. E para terminar, o Leitor recebeu uma pequena manutenção. Removi umas coisas inúteis, mudei a aparência de outras, melhorei alguns scripts etc. Se virem algum erro me avisem, ok?


Boa semana! =D




Detalhes:



Teppu - cap.32
Download

PS: Eita, porra! Brasil vs Japão, esses 2 minutos finais são uma tortura!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento