Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 16)



Demorou, mas saiu =D. Post de atualização dos projetos na área e esse é o início de uma série de posts que vão mostrar um pouco mais dos bastidores do Mega Post.

Na lista, já temos 34 traduções prontas, as limpezas estão em andamento e eu estou fazendo várias pra garantir que fique só a edição final pendente. Isso significa que se tudo ocorrer bem, teremos pelo menos 34 títulos pra vocês. Essa lista poderá crescer!

Acha que é fácil? Não é! Precisamos urgentemente que todos aqueles que nos enviaram e-mail se candidatando a Cleanner ou Diagramador, por favor, respondam à mensagem avisando se querem mesmo fazer parte da equipe. Quem quiser fazer parte da equipe é só preencher o formulário na lateral do blog (ou na parte inferior da tela do celular), falando o cargo -- Tradutor/Revisor, Cleanner ou Diagramador -- e dizendo se é maior de 18 anos!

Ultimamente, tenho recebido muitas DM de outros scans falando sobre as denúncias em massa, incluindo relatos de que autores estão nos "caçando"... como se nós ganhássemos dinheiro com o trabalho deles, affe! Queridos, invés de vocês sacanearem as scans, por que não denunciam os pilantras que ganham dinheiro com isso? #FicaDica!

Agora sobre o conteúdo do Mega Post. No blog, temos alguns doujinshis hentais que são uma série com vários volumes, pelas minhas contas 2 deles ganharão mais alguns em português. Sobre Futanari, bem... esse será o Mega Post dos Furanari! Já tenho em mãos uma série que possui 3 volumes e é muito top! Além de vários outros independentes que são bem quentes! Pra quem não curte hentai (sim, essas pessoas existem, hunf!), temos alguns títulos bem kawaii pra vocês!

A partir do próximo domingo, dia 30 de setembro, os posts terão apenas mangás famosos aqui no scan. Tenho como meta encerrar alguns títulos para que 2019 comecem vários "novos" projetos (que estão na fila faz anos).

Enfim, obrigado a todos pela atenção! =D Agora confiram as últimas novidades:

Detalhes:



MANGÁS:

Mangás que terão prioridade máxima até dezembro:


  • Teppu, Miss Sunflower, Dear My Teacher, Murciélago, Kase-san, Gakkou Gurashi!, Oomuro-ke, Furutani-ke, Love Flicker.


MEGA POST:

Abaixo estão os números equivalente ao já temos na fila:


  • Tradução: 100%
  • Limpeza: 34%
  • Edição final: 20%





Boa semana! =D

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento