Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Que comecem os Jogos: Murciélago - cap.43 + Lançamento no Acervo + Atualizações no Leitor


Beleza! Domingo na área e o post de hoje é quente! Temos um mangá muito top pra vocês e o início de uma nova saga, dessa vez novas personagens vão aparecer para mexer com o coração da nossa querida psicopata Kuroko. sim, falo de Murciélago. Durante a semana, eu lancei algumas coisinhas lá no Leitor, confiram =D. Lancei no Acervo o post do mangá Kettama! e também coloquei on-line. Ah, saiu também o Post mensal de setembro e nele falo coisas muito importantes que vocês vão amar, principalmente sobre o conteúdo dos próximos mangás que sairão nos domingos.

Algumas pessoas me perguntaram se teremos post dia 07 de outubro, visto que é o dia de votação. A resposta é sim! Mas o horário do lançamento vai depender do horário que eu chegar em casa, se não der pra lançar antes do meio dia, então pode ser que saia apenas na parte da noite. #FicaDica! Fiquem de olho no Twitter!


Eu percebi que algumas pessoas estão com receio de usar o nosso Leitor, não se preocupem ok? Ele é simples, só demora pra carregar as imagens porque elas foram convertidas direto das originais.

Boa semana! =D




Detalhes:



Murciélago - cap.43
Download

PS: Só eu que fiquei com medo desse cara? Mano, to achando que a Kuroko vai adorar lutar com ele...

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento