Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Ficando "p" da vida: Oomuro-ke - Cap.44

Quando vi essa imagem, eu não resisti!

Opa, nós na fita! ahaha XD Não tenho muito o que falar hoje, quem diria! Nos últimos dias, lancei vários mangás e one-shots no Leitor. Obrigado a todos pelo feedback!

O mangá de hoje é Oomuro-ke! É a continuação do capítulo anterior e hoje vemos a sapa alfa da famíla Oomuro ficando brava, qual será a ação dela?

Uma coisa muito importante: recebi vários e-mails de pessoas querendo fazer parte da equipe de edição, mas por algum motivo nenhuma delas me retornou. Por favor, entrem em contato de novo e de preferência usem um Gmail para contato. Quem não recebeu mensagem minha, talvez esteja na caixa de Spam; dá uma olhada lá e me retornem. Precisamos de pessoas para limpar hentais yuri com urgência!


Boa semana! =D



Detalhes:



Oomuro-ke - Cap.44
Download

PS: Quando a sapa alfa da família fica "p" da vida... medo!
PS1: O arquivo agora está na pastinha do Mega =D

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento