Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Rufem os tambores! O início da luta mais esperada: Teppu - cap.31 + Recrutamento Urgente + Leitor Atualizado



Olá! Post de hoje tá muito top! Durante a semana eu lancei algumas novidades no Leitor. Queria ter lançado mais, porém fiquei doente e não deu pra fazer muita coisa. Obrigado a todos pelo carinho que demonstraram nas redes sociais. Ah, eu avisei também que não sou eu quem aprova os novos membros no grupo do Facebook. Quem não está por lá ainda, não se preocupe. Todo o conteúdo que lanço no Twitter eu coloco lá também. Quem não tem conta, é só usar o atalho do WebAPP (Android 5.0+ e IOS) ou baixar o nosso APP pra android.

Teppu já chega chutando o balde e mostrando o que é um mangá de ação da pesada! O autor fez uma piada yuriana tão fofa no começo do capítulo que eu delirei, mano alguém imagina a Natsuo sendo uma lady? ahahaha XD Eu ri horrores daquela cena.

Nossa equipe diminuiu bastante nos últimos meses e agora a coisa ficou tensa. Precisamos urgentemente de mais voluntários para participar da equipe. Quem for bom de inglês e quiser fazer um teste é só entrar em contato. Quem já souber limpar mangás e tiver o photoshop será muito bem vindo, principalmente se não tiver frescura com yuri-futanari. Quem tiver só o tempo livre e quiser aprender a editar mangás, temos vídeo-aula e tutoriais para ensinar a diagramar. Por favor, nos ajudem! O Mega Post do ano passado foi muito prejudicado por falta de equipe e temos muita coisa acumulada para vocês.


Boa semana! =D




Detalhes:



Teppu - cap.31
Download

PS: Na cabeça da guria: duas mulheres que se amam indo ao paraíso. Na vida real: porradaaaaaaaa!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento