Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Doçura maravilhosa: Love Flicker - cap.02


Olá! Antes que alguém fale: "OMG, pensei que saia post hoje. O que houve? É o apocalipse yuriano e não fiquei sabendo?". (ahaha XD) Desde ontem a noite eu trabalhei no projeto de hoje. Por volta das 18hs eu comecei e fiquei até a 01h da manhã e nada de chegar na metade. Retomei a edição hoje a tarde e não acabava, foi ai que me lembrei de um detalhe importante: a obra é da Takemiya Jin! Um verdadeiro terror para os diagramadores, porque ela é muito perfeccionista e coloca muitos detalhes em cada página. Espero que vocês gostem desse capítulo de hoje, porque deu muito trabalho e me sinto orgulhosa do que fui capaz de realizar!

Hoje temos Love Flicker em mais um capítulo fofíssimo. Hoje conheceremos a história de uma mulher madura, provavelmente bissexual, que se percebe apaixonada por uma jovem. A autora é uma verdadeira mestra na arte de criar esse tipo de história, convenhamos ela é foda! Apreciem essa fofura sem moderação!


Boa semana! =D




Detalhes:



Love Flicker - cap.02
Download

PS: Quando uma mulher que sempre "foi hétero" do nada começa a questionar a fofura de outra mulher. Ahahaha XD.

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento