Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Operação em meio ao caos e Fofura yuriana: Gakkou Gurashi! - Cap.48 + Antiga Novidade + OVA de Kase-san legendado!



Olá! como estão? Hoje o post é diferente e acho que vocês vão gostar. Eu falei nas redes sociais que estava tentada e encantada com a ideia de ter um site de leitura só nosso. Mas ser ignorante é f#da e eu fiquei com aquilo na cabeça. Esses dias eu falei pra vocês sobre um projeto de testes e nele já lançei o Murciélago e o Gakkou Gurashi!. Vocês estão me dando muitas informações, tanto por mensagem privada no Facebook como no Twitter. Tudo por lá está em fase de testes, pois eu vejo um erro e fico desesperada pensando em como vou resolver aquilo. Ahaha XD. Enfim, confiram AQUI e, pelo amor de deus, me digam o que estão achando; principalmente que acessa via Tablet/Celular.

Agora o lançamento, mano que capítulo! Gakkou Gurashi! chega detonando e na história a turma rival está sequestrando as meninas e até torturando criança! Se preparem porque a história promete! Outra maravilha é o lançamento do OVA de Kase-san legendado, obrigado ao Rookiez Scans pelo presente! Ah, aproveitando essa oportunidade, estamos recrutando tradutores. Candidatos que sejam pessoas adultas e sejam bons em traduzir inglês-português, precisamos de vocês! Temos muitos projetos com hentai para o Mega Post de dezembro e nosso tradutor principal está muito atarefado com atividades de faculdade. Nos ajudem, please!


Boa semana! =D




Detalhes:



Gakkou Gurashi! - Cap.48
Download

PS: Essa mina tem todos os motivos do mundo para sentir tanto ódio! Quem ler vai entender.
Asagao to Kase-san (OVA) - legendado
Download

PS: a qualidade é em HD, disponível via link direto ou Torrent.

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento