Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Despedida kawaii, Comédia e "Sapatão em ação": Zenryaku, Yuri no Sono Yori - cap.Extras + Oomuro-ke - Cap.40 + Sougou Tovarisch - Cap.08 + Dear My Teacher - cap.04.6 + Recrutamento urgente + Atualizações


Olá! Domingo chegou e eu preciso conversar com vocês.

Como atualização, o Leitor recebeu um total de 209 títulos de doujins com hentais yuri e yuri-futanari. Além disso, temos vários mangás que agora estão atualizados. Tenho alguns para lançar, mas vai demorar um pouco e vocês vão entender.

A situação atual do blog: falta de equipe! Infelizmente, estamos com baixa nas equipes de tradução, revisão e limpeza. Eu estou fazendo algumas limpezas para poder lançar os projetos pra vocês, mesmo sendo diagramadora. O problema maior é falta de tradutores e revisores, pois não domino o idioma inglês.

Precisamos urgentemente de tradutores de inglês-português que sejam muito bons e principalmente adorem hentai. Estou com um pack cheio de hentais com yuri e yuri-futanari para lançar em dezembro e infelizmente tudo está comprometido.Se você é bom de inglês e tem um tempinho livre faça um teste aqui conosco! A média é de 60 títulos e o Mega Post ficará nas mãos de vocês. Entrem em contato pelo formulário na lateral do blog (ou no final dele, na versão mobile). Se preferirem, usem o formulário de "Recrutamento" no Leitor através desse link.

Ainda esses dias, talvez hoje, eu lançarei o post mensal com a situação dos nossos projetos. A coisa tá feia! Nos ajudem =D. Aguardo o contato dos candidatos e farei o possível para acelerar as avaliações dos testes. O mundo precisa de mais yuri e hentai é muito bom! Certo?! XD Se você prefere limpar os hentais, temos um teste também só pra isso. Caso queira ajudar, mas só tenha o tempo livre, nós ensinamos a diagramação. É só falar com a gente!

Agora os lançamentos de hoje: o kawaii Zenryaku, Yuri no Sono Yori se despede de nós em 2 capítulos fofos! Preparem os corações, fofura extrema aguarda vocês. Mano, que mangá fofuxo! Também temos novo capítulo de Oomuro-ke e dessa vez a irmã mais velha bota as unhas pra fora e mostra um lado que só uma mulher que tem alma de sapatão consegue fazer! ahaha XD. Também temos Sougou Tovarisch em mais um capítulo hilário e cheio de comédia! E pra terminar, um capítulo de Dear my Teacher. Eu avisei no Twitter que esse mangá sofreu uma nova reorganização dos capítulos, e infelizmente esse ficará meio fora de ordem. A numeração dele (4.6) pertence a nova organização... a não ser que o scan gringo resolva mudar tudo de novo.


Boa semana! =D




Detalhes:



Zenryaku, Yuri no Sono Yori - cap.Extras
Download

PS: Os arquivos estão nas pastas do vol.01 e 02
PS1: Quando a galera se junta e falam "É canon, porra!" ahaha XD.
Oomuro-ke - Cap.40
Download

PS: Aquele momento em que você esquece que tem de fingir ser hétero e seus olhos "sapatônicos" atingem a crush que você ama em segredo.
PS1: Só eu quem riu da loirinha fingindo que as amigas se enganaram?! ahaha XD.
Sougou Tovarisch - Cap.08
Download

PS: Eita, essas duas ainda vão trocar beijos! 
PS1: Eu ri demais dessa parte ahaha XD.

Dear My Teacher - cap.04.6
Download

PS: Aquela sinceridade que impressiona e assusta qualquer um ahaha XD.
PS1: que capítulo fofo!

Comentários

  1. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Ola, faz algum tempo eu crie meu propio fansub, se quiser pode dar uma olhada e ver a cualidade dos projectos se você aceita
    https://minhastraducoes.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou conferir sim =D
      Colocarei seu nome nos créditos =D

      Excluir
  3. Eu queria pedir se você pode colocar na lista de fim de ano de de manga yuri para trazer
    Stand By Me Comic Book (Little Witch Academia)[English]
    Fall of the Wall - Princess Nemesis - (Princess Principal) [English]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão na lista, mas não posso garantir que teremos equipe para fazer a tempo.
      Muito obrigado pela sugestão!

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento