Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sobrevivência a todo custo, Retorno do Dramão, Declaração de Amor e Outono "cruel": Miss Sunflower - cap.30 e 31 + Gakkou Gurashi! - Cap.46 + Seitokai no Himegoto - cap.05 + Zenryaku, Yuri no Sono Yori - cap.Extra + Pesquisa de Opinião!



Eita! Post de hoje quase não saiu por causa da minha internet. Apesar da demora, aqui está! E hoje tem retorno de um drama fofíssimo e mangás kawaii para todos os gostos!

Miss Sunflower volta em 2 capítulos fofíssimos e a maior parte do suspense deixado nos últimos capítulos são "resolvidos". Seitokai no Himegoto traz hoje um lado da personalidade da nossa Presidente ainda não revelado. E... Ele voltou: Zenryaku, Yuri no Sono Yori! Hoje temos um extra que conta a história da Shinobu! Mano, que fofa! E para terminar, temos o maravilhoso Gakkou Gurashi! e hoje tem perseguição. A guria literalmente lutou para viver!

No Twitter, eu mostrei várias atualizações durante a semana, incluindo volumes completos que agora estão disponíveis para alguns mangás. Corram lá e vejam tudo, não coloco aqui agora porque estou sem tempo (>;<)!

Ah, ia esquecendo. O site do Leitor usa imagens hospedadas no site Imgur, mas ele é muito instável. Estou upando as mesmas imagens em outro servidor para ficar mais prático e trocarei os links aos poucos. Avisarei tudo pelo Twitter. E para finalizar, nos últimos dias, eu criei uma pesquisa on-line e nela eu peço a opinião de vocês. Abaixo está o Twitte que fiz e gostaria que vocês participassem. Não precisa se identificar e vai me ajudar muito a tomar as novas decisões.





Boa semana! =D




Detalhes:




Miss Sunflower - cap.30 e 31
Download

PS: Own, essa carta de amor é tão fofa =D
Gakkou Gurashi! - Cap.46
Download

PS: Eita! O cara se lascou! Essa carinha dela é assustadora.







Seitokai no Himegoto - cap.05
Download

PS: A mente da Presidente é tão pervertida e kawaii ao mesmo tempo ahaha XD









Zenryaku, Yuri no Sono Yori - cap.Extra
Download

PS: Aquele momento que a Cruch fala a verdade sem rodeios!

Comentários

  1. Zenryaku, Yuri no Sono Yori! Huhu!!!??? Q legal! Eu curto de mais esse mangá, mas ficou parado um tantão que achei q tivesse acabado...Mas tinha cara q teria mais história...e não tava com status de parado ou finalizado...então fiquei na dúvida. Mas agora me deparo com essa excelente notícia! Parabéns galerinha do S2Y pois sempre dando o melhor de vocês e mantendo esse blog por tantos anos! Ganbaro! Yurianas e Yurianos de plantão! Desisti? Jamais!!! Beijão no Coração minha gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junis! Obrigado a você por nos acompanhar a tanto tempo =D

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento