Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Situação dos Projetos (Update 11)



Opa, beleza? Post de Abril quase não sai ahaha XD. Tivemos muitas coisas novas esses últimos dias, tudo pensado em facilitar a vida de vocês.


O nosso Leitor On-line receberá novas imagens, em novo formato e mais as páginas ficarão mais leves. Outra coisa boa é a atualização das páginas e os novos volumes que estão sendo compactados e lançados aos poucos. Estou falando mais sobre isso no Twiiter, sigam a gente por lá =D. 


No site, até o dia 21 de abril ficará em aberto uma pesquisa de opinião e lá eu peço algumas informações para melhorar o site. Por favor, façam o teste lá e me avisem nas respostas.

No mês passado e nas últimas semanas alguns mangás encerraram e outros estão na reta final. Tenho muito interesse em finalizar esses projetos, pois temos mais de 15 títulos novos na fila para serem lançados. Para isso, preciso da ajuda de vocês. Quem tiver interesse entre em contato pelo formulário na lateral do blog (ou na parte de baixo, na versão mobile). Agora fiquem com os algumas informações:
Detalhes:



Mangás que terão prioridade máxima:



====> Encerrados nos gringos:
  • Zenryaku, Yuri no Sono yori [Notes from the Garden of Lilies], Teppu, Love Pheromone NO.5, Zenryaku e o Yuri no Sono yori [Notes from the Garden of Lilies].

====> Em andamento:
  • Miss Sunflower, Tomodachi Login, Gunjo [Dramático], Dear My Teacher, Suzunari,  Murcièlago, Sougou Tovarisch, Kase-san, Gakkou Gurashi!, Another Kiss, Yuru Yuri - Oomuro-ke.


====> Aguardando lançamento no Japão ou no scan gringo:
  • Fragments of Love [Omoi no Kakera], Yozora no Ouji to Asayake no Hime, Secret Garden.




Já estamos trabalhando nas traduções e limpezas de projetos para o Mega Post de dezembro e a lista já tá bem recheada. Temos vários Yuri-Futanari na fila e se tudo der certo o próximo pack será bem gordinho ^^.



Boa semana! =D

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento