Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Desespero da Psicopata, Presidente decidindo esportes & Rival sem noção: Murciélago - cap.39 + Seitokai no Himegoto - cap.06 + Sougou Tovarisch - Cap.05



Oláááá! Hoje é domingo e vocês vão amar esse post!

Pra começo de conversa, nos últimos dias fiz várias atualizações do Leitor e anunciei tudo pelo Twitter, por favor nos acompanhem por lá. Temos alguns títulos novos disponíveis para ler on-line e estou aos poucos substituindo as imagens antigas pelas novas e estão muito mais leves que as anteriores.

No último post, eu mostrei pra vocês o link de uma pesquisa em que eu pedia a opinião de vocês para decidir o futuro do Leitor. Ontem, dia 21 de abril de 2018, expirou o prazo e já tenho os resultados. Muito obrigado a todos que participaram! =D. Eis o placar geral:



  1. Os recursos da página em PDF agradou muitos de vocês, porém se eu colocar eles (Java script) as páginas ficarão muito pesadas.
  2. A maioria alegou que a página do PDF demorou muito pra carregar, então preferiram as páginas normais (mesmo com as imagens antigas).
  3. As imagens carregaram mais rápido nas páginas normais, tanto pra quem acessou pelo computador quanto via tablet/celular.
  4. A maioria dos acessos ao formulário foi via celular e tablet, cerca de 51%. Mesmo assim, as opiniões foram muito parecidas com os via PC/Notebook.
  5. E para finalizar, todas as opiniões de vocês foram muito positivas e recebi muitos elogios. Mesmo o Google Sites sendo tão limitado, vejo como uma forma de testar coisas novas e quem sabe no futuro teremos um site bem melhor.

Resumindo: As páginas normais tiveram um desempenho muito superior à do PDF. Porém a maioria adorou os recursos desta, principalmente a ferramenta Zoom. Vou pensar com muito carinho sobre como fazer ela se tornar realidade e facilitar a vida de vocês. Enquanto isso, vou continuar com os uploads das imagens novas e aos poucos tudo vai ficando mais prático.


Agora o melhor de tudo: mangás! Hoje temos 3 títulos pra vocês, um deles é beeeeem famoso enquanto outro antigo volta com tudo! Murciélago traz a continuação da história e esse capítulo me fez rir horrores! Kuroko mostrou que mesmo em situações complicadas ela nunca perde o senso pervertido XD. Também temos o último capítulo disponível nos gringos do mangá Seitokai no Himegoto, tenho impressão de que ele foi cancelado. E para finalizar, temos o retorno de uma fonte inesgotável de risos: Sougou Tovarisch! Esse mangá ficou na lista de espera durante muito tempo, tudo porque euzinha aqui lancei o capítulo 06, sem antes lançar o 05 ahaha XD. Agora vai dar tudo certo!


Boa semana! =D



Detalhes:



Murciélago - cap.39
Download

PS: na minha mente só veio aquele meme: "Corre negadaaaaaa" ahaha XD

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~
Seitokai no Himegoto - cap.06
Download

PS: OMG! Peitos, quem resiste a eles?
Sougou Tovarisch - Cap.05
Download

PS: Aquele jeitinho brasileiro de chegar na crush e falar aquelas verdades ahaha XD

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento