Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Bambu do mal, Treinamento da pesada e Reencontro com as Mestras: Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.24 a 26 + Recrutamento Urgente! + Nova estratégia contra as inimiguxas



Olá! Hoje temos 3 capítulos de muita comédia com nossas fofíssimas coelhas e temos a participação de novas personagens! O mangá está na reta final e eu estava preparando um novo projeto para vocês, mas infelizmente me deparei com um problema.

Vários membros da equipe saíram, são vários os motivos, mas ao que vejo parece uma onda de energias que estão afetando os scans yuri e yaoi. Não entendo isso! Seja o movimento das inimiguxas que adoram denunciar nossos links enquanto se beneficiam de leitura fácil dos nossos arquivos nos sites Leitores on-line, ou mesmo aqueles homofóbicos que fazem campanhas em grupos secretos ou fechados no Facebook para denunciar em massa páginas e blogs de conteúdo Homoafetivo. Na boa, eu to achando isso chato pra caramba!


Falando em leitores on-line, comecei uma campanha contra as inimiguxas! Desde o início da semana passada estou lançando nossos projetos em um site provisório, lá vocês podem ler nossos projetos diretamente pelos links. Ele é todo adaptado para celulares e tablets, pois as imagens foram colocadas para ajustar à largura das telas. Ler com o aparelho na horizontal faz toda a diferença. Já temos 4 títulos de projetos nossos por lá e avisei todos pelo Twitter. Levarei um tempão pra colocar tudo por lá, já que só tem eu nessa tarefa. Conto com a paciência de vocês. Tenho que fazer algumas melhorias, principalmente quanto à lentidão do site, mas como ele é gratuito não tem como fazer milagres. Para saber mais sobre os novos capítulos lançados no nosso Leitor On-line, nos sigam no Twitter! Ah, para acessar o site, o link é esse aqui.

Precisamos urgentemente de novos Diagramadores, pessoas que colocam os textos traduzidos nas imagens para nós. Eles quem fazem a mágica acontecer e não precisa de conhecimento nenhum. Tempo livre, dedicação e responsabilidade são as palavras que definem o diagramador. Temos tutorial, vídeo-aula, programa de edição das imagens bem levinho. Quem tiver interesse fale conosco pelo formulário do blog no lado esquerdo (ou no final do blog, na versão mobile). É obrigatório que vocês não tenham frescura com conteúdo hentai e muito menos com o yuri-futanari. Já estamos com alguns títulos prontos para diagramação, mas infelizmente só vamos poder lançar se mais pessoas fizerem parte da equipe.

Outra necessidade são os Tradutores, eles são a base de tudo aqui. Se você é bom em inglês e português, domina norma culta das duas línguas e tem um tempo livre, nos ajude! Temos agenda bem flexível e exigimos responsabilidade e compromisso.


Boa semana! =D




Detalhes:


Inaba of the Moon and Inaba of the Earth - cap.24 a 26
Download

PS: Caramba, que mestras exigentes!



Comentários

  1. OI, eu posso traduzir alguns. Leio a maior parte dos mangás em inglês e entendo bem. Se quiserem entrar em contato meu email é matheusdga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrarei com contato contigo ainda hoje, desculpe a demora em responder.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento