Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Um 2018 maravilhoso: Kase-san - cap.22 + Contagem Regressiva para o Aniversário do blog!



Olá!! Como estão? Aqui tá indo tudo muito bem!

Começamos o ano com pé atolado em kawaii, mano que mangá top! Kase-san chega atropelando as energias negativas e dá um up na nossa vida! Capítulo top kawaii vos aguarda! ah, já falei isso antes, temos confirmação de um OVA de Kase-san e já tem uma prévia, olha que gracinha:



Ah, o mangá Citrus vai ganhar versão anime, já sabia? Apesar de termos cancelado a tradução desse projeto, vários outros scans yuri o fizeram e a história está muito boa. Confiram o trailer legendado:



O aniversário do S2Yuri é esse mês e o contador já tá ativo na lateral do blog (parte inferior do blog, na versão mobile). Já temos projetos sendo feitos para a data e os presentinhos serão bons! Afinal, não é qualquer scan que dura 9 anos, certo!? 

Ah, ia esquecendo. Eu modifiquei a versão mobile do blog esses dias para ficar mais rápido, mas para acessar tem que usar um link diferente. Vou colocar também na lateral do blog pra facilitar. Guardem o link nos favoritos do navegador do seu smartphone ou tablet! Link AQUI. Farei novas mudanças lá, mas isso dependerá do meu tempo livre. Fora isso, preciso estudar mais CSS e HTML... ai ai!


Boa semana! =D

Detalhes:


Kase-san - cap.22
Download

PS: mano, essas duas são maravilhosas!
PS1: uma menina do interior perdida na cidade grande... tadinha!
PS2: Kase-san... me nota senpai! XD

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento