Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

S.O.S: Recrutamento Urgente!



Olá! Post especial para pedir ajuda de vocês. Precisamos de voluntários para traduzir e limpar diversos projetos, entre eles conteúdo +18 e Yuri Futanari. 

Temos vagas apra Cleanners e Tradutores. Temos um teste especial para cada cargo.

Cleanner: é quem tira os textos das raws e reconstrói a imagem para ficar pronta para edição de textos em português. Programa mais usado é o Photoshop.

Tradutor: é quem cria a versão no nosso idioma de tudo que está nas imagens em inglês, fazendo adaptações linguísticas adequadas ao contexto das obras. O pré-requisito é dominar os idiomas português e inglês.

Se quiser fazer parte da equipe de Tradução ou a de Limpeza, tiver um tempinho livre e gostar de mangás, doujinshis e one-shots com conteúdos variados, venha nos ajudar. Temos vários projetos parados por falta de editores e precisamos de pessoas com responsabilidade e que cumpram prazos. 

Os interessados, usem a caixa de mensagens à esquerda no blog e preencham com as informações (quem está na versão mobile, o formulário está na parte de baixo do blog). Diga qual cargo gostaria de ocupar para receber o e-mail com o teste.

Até domingo!

Comentários

  1. Já ajudo com a limpeza dos projetos do Gokigenyou...Como o Goki e o s2Yuri já tem uma parceria...Basta falar com o chefão Edwin e podemos fazer parceria novamente pra esses projetos ;) Eu estaria disposta e disponível a ajudar ;) Lm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junis! Se você quiser nos ajudar pelo menos 1 vez por semana me avise. Somos 2 scans que temos muito material pra trabalhar, então poderá ser bem puxado pra você. Se ainda assim quiser, me envie e-mail pelo formulário do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento