Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Conflito interno e declaração de amor: Flag Time - Cap.15 e 16 + atualizações



Olá!! Hoje é domingo no pé de cachimbo hahaha XD Não, hoje é domingo yuriano pra caramba! Nos últimos dias eu fiz alguns lançamentos de doujins lá no Acervo Especial, incluindo lá conteúdo +18 que você tanto amam! Tudo está disponível no nosso APP! Outra novidade boa é atualização da página FAQ, lá adicionei várias coisas. Mano, cansa responder sempre a mesma coisa, mas acho que a maioria das perguntas que vocês fazem estão respondidas lá.

Outra coisa, temos uma enquete aberta onde será destinado o futuro do mangá Teppu. Votem lá e me digam o que acham da proposta. Ao que tudo indica o projeto foi dropado no scan gringo faz tempos e não haverá atualizações. E pra terminar, por esses dias sairá o post de updates mensais anunciando a situação dos nossos projetos. Ah, ia esquecendo: eu ainda não respondi os comentários de vocês nos 3 blogs por falta de tempo, talvez ainda hoje eu faça. Avisarei vocês nas redes sociais =D.

Agora os lançamentos, preparem os lençós porque as hemorragias nasais vão começar! Hoje temos o nosso querido Flag Time! Sim, ele voltou! Faltam poucos capítulos pra encerrar o mangá e faremos ele inteirinho o/. Para semana que vem teremos apenas 1 lançamento por domingo e já começaremos a contagem regressiva para o Mega Post! Já aviso que temos muitos títulos kawaii prontos e os hentais estão sendo diagramados nesse momento o/.


Boa semana! =D

Detalhes:


Flag Time - Cap.15 e 16
Download

PS: Eita!! O coro tá cheirando já, mano a guria pirou!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento