Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Rivalidade da pesada: Kase-san - cap.Extra + Novidades




Olá! Post de hoje é especial em vários sentidos.A partir de hoje, o S2Yuri irá se adaptar às novas tendências digitais. 

Isso significa que o scan irá oferecer projetos em um formato que beneficia nossos leitores que acessam via Smartphones e Tablets, mesmo que de uma forma especial. As pessoas que tem esses aparelhos reclamam que temos muitas redes sociais e que seria bom ter tudo em um só lugar. Pois bem, agora temos um APP (gratuito) provisório e nele temos uma coletânea de Feed, lá vocês terão acesso direto a todos os blogs, redes sociais e algumas coisinhas mais que irei adicionar com o tempo. Lembrando que o APP tem o banner do site onde foi criado, porque não podemos pagar um plano vip. Tudo é gratuito, então esse inconveniente deverá ser tolerado. Clique AQUI para baixar ou use o código QR ao lado -- só para Android, não sei se tá disponível para IOS (se alguém puder me informar aqui nos comentários eu atualizo a informação aqui). Quando acessarem o link, cliquem na guia lateral e selecionem algo como "adicionar atalho na área de trabalho".

O scan agora só irá lançar projetos em formato PDF. Sei que muitos de vocês odiarão isso, mas infelizmente as inimiguxas estão atacando com força total e isso está me irritando muito. Acho que isso é uma realidade de muitos scans por ai.

Nós aqui não temos obrigação alguma de correr contra o tempo para lançar projetos, tudo porque algum site de leitura online precisa ter o que postar para os leitores deles. Se os caras não sabem valorizar nosso trabalho e ainda vem aqui na cara de pau reclamar das demoras, acho que algo deve ser feito. Pra piorar, denunciam nossos links do Mega só pra nos sacanear. Isso é irritante!

Semana que vem, eu anunciarei uma novidade que fará com que as inimiguxas pirem de uma vez! Para isso, todos os leitores deverão entrar no nosso grupo do Facebook, porque só lá vocês terão acesso aos links para os projetos que sairão. Nosso objetivo é um só: evitar a denúncia dos links e ter os projetos em um só lugar.

Agora o lançamento, temos Kase-san! Um capítulo especial do volume 2 e tem uma história bem engraçada! Vocês vão gostar =D


Boa semana! =D


Detalhes:


cap.Extra - Rival e Kase-san
Download

PS: Quando a sapatão chega e as inimigas piram!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento