Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O Amor está no ar: Kase-san - cap.16 + Honto no Kanojo - cap.09



Olá pessoas! O post de hoje está super florido e colorido ^^ Sim, o amor está no ar!! Além disso, as traduções do Mega Post estão a todo vapor e garanto que já tem hentai sendo traduzido o/.

Hoje temos capítulos ótimos! Kase-san tem um capítulo tão fofo, tão fofo que encanta! O final desse capítulo foi emocionante. Outra gracinha que vem alegrar nosso dia é Honto no Kanojo! Ai, ai... como é bom estar apaixonado, não é?!  

Esses dias eu prometi que haveria um update na página de Doujinshis, mas ela acabaria ficando ainda mais pesada. Sei que muitos de vocês acessam o blog apenas pelo celular e a página pode consumir muitos dados, sugiro que acessem pelo computador ou com internet sem tantas restrições. Desculpem por isso, mas no momento é só o que temos. O blog do Tumblr reberá updates do tipo combo, serão vários de uma vez só. Avisarei sempre que ficar pronto.


Boa semana! =D

Detalhes:


Kase-san - cap.16
Download

PS: Olha a imaginação da Kase-san! Aquilo é uma cinta-liga kawaii?






Honto no Kanojo - cap.09
Download

PS: Quando o amor está no ar e os corações estão em sintonia, o céu parece um tapete cheio das estrelas mais brilhantes e a noite fica mais bonita do que nunca.

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento