Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O Mar de Lágrimas das Inimiguxas: Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.01) + Gakkou Gurashi! - Cap.41 + Kami-sama Bakari Koi o Suru - cap.Especial - Intermission 06 + Notícias Boas!



Olá pessoas! Hoje acordei com o vento tentado arrancar as telhas do meu quarto. Além disso, eu não queria sair debaixo das cobertas... o frio tá terrível! Agora uma notícia boa: As inimiguxas deverão comprar lençóis para secar as lágrimas! Dois editores veteranos e super fodões voltaram pra nós e já começaram as atividades o/. Graças à Makoka o Mega Post irá acontecer! o/ Pra quem achou que nossa página de Doujinshis tá pesada... ahahahahaha Sabe de nada Inocente! Ela vai crescer ainda mais o/

Sobre os lançamentos de hoje, o Mega não ajudou ontem e por isso teremos apenas 3 títulos. Não sei o que está acontecendo com o Mega, tô achando que ele vai nos dar um prejuízo dia desses. Só acho! Enfim, vamos às coisas boas. Hoje temos Mugen no Minamo ni com um capítulo fofo, muito kawaii. Além dele temos Gakkou Gurashi! e as meninas conhecem um pouco mais sobre a realidade das amigas da universidade, tá pensando que só elas sofreram muito é? A luta é diária pra todas! E pra finalizar temos Kami-sama Bakari Koi o Suru com mais um capítulo extra e dessa vez nossa deusa querida está cada vez mais perto de se tornar uma adulta... será?!

Eu não lancei as novas páginas lá no Acervo, porque o Mega não cooperou no upload dos novos volumes, então ficamos sem links pra vocês. Desculpem! 


Boa semana! =D

Detalhes:


Mugen no Minamo ni - cap.Especial (Vol.01)
Download

PS: Own, que fofas!






Gakkou Gurashi! - Cap.41
Download

PS: Até eu levei um susto! Mano, a história tá ficando boa o/







Kami-sama Bakari Koi o Suru - cap.Especial - Intermission 06
Download

PS: Gente, o mantra da deusa é "Chocolate", ela tá muito perto de se tornar adulta, não acham?! Ahaha XD
PS1: O capítulo está na pasta do volume 2

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento