Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Início do tormento, Final da luta e Sapa de atitude: Gakkou Gurashi! - Cap.42 + Kase-san - cap.05.5 e 13 + Teppu - cap.29 + Recadinhos


Olá pessoas! Hoje temos mangás que vocês amam o/. Durante a semana, eu dei uma dica poderosa pra quem tem dificuldades em acessar o blog. Basta usar nosso Feed, lá você verá os posts completos, mas não poderá fazer comentários. Guardem o link nos favoritos de vocês o/. E sim... as imagens que uso nas capas do posts são Wallpapers!

Gakkou Gurashi! tá de capítulo novo e agora a coisa tá ficando feia. Mano, alguma coisa estranha tá acontecendo com uma das personagens!! Kase-san arrasa em 2 capítulos e no último as protagonistas definem um "papel" no relacionamento delas. Teppu voltou! o/ Capítulo emocionante e agora temos o resultado de uma luta tão feroz.  

Queridxs, tenho uma informação sobre Teppu. Esse mangá está com os 2 últimos capítulos parados no scan gringo há... anos! Mas tem uma versão de outro scan pela net, infelizmente ela não tem uma tradução de boa qualidade. Vou estudar com carinho o que fazer com Teppu, visto que não fazemos tradução de algum scan que não tem compromisso com o original japonês e traduz de qualquer jeito. Com base nisso, talvez o projeto fique em hiatus.


Boa semana! =D

Detalhes:

Gakkou Gurashi! - Cap.42
Download

PS: Mano, o soro não funcionou?







Kase-san - cap.05.5 e 13
Download

PS: Aquele momento onde a guria que tu tá afim chega pra ti e diz: Eu serei a passiva o/.
PS1: Kase-san, pega eu!!







Teppu - cap.29
Download

PS: Pensei que ela ia matar a guria.
PS1: Como vencer uma luta entre iguais?Jeitinho brasileiro ativado!

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento