Barra de Menu (Gadget)

domingo, 21 de maio de 2017

Namoro evoluindo, Briga de Aranha e Serial Killer Mirim: Kase-san - cap.12 + Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.16 + Murciélago - cap.32



Olá pessoas! Hoje o post tá ótimo! Tem conteúdo pra todos os gostos ^^. O título engraçadinho é uma piada que apenas quem ler os capítulos vai entender a ironia. Obrigado a todos que votaram na enquete sobre o Projeto da Biblioteca Doujinshis. A página lá no Tumblr é apenas um teste, um modelo. A ideia original está ali, mas farei diferente para facilitar a interação de vocês. Hoje já temos quase 300 títulos só em doujinhis, achei necessário um acervo a parte... visto que a coleção vai aumentar ainda mais.

E hoje temos Kase-san! Sim, e o capítulo está fofo demais! A partir de agora, eu tentarei trazer esse mangá com mais frequência para ser todo lançado antes do anime. Outra maravilha é Hakodate Youjin Buraichou Himegami, mano a Viúva-Nega mostrou do que realmente é capaz, ação e magia das boas esperam por vocês. E... um novo personagem aparece, quem será ele? Aguardem os próximos capítulos! E pra encerrar com chave de ouro, temos Murciélago. Esse capítulo tá beeeem macabro. Tem cadáver, sangue e briga entre dois psicopatas! 

Essa semana farei mais algumas modificações nos blogs e avisarei tudo nas redes socias.

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as novidades e ter atualizações em primeira mão. TwitterGoogle+ e Facebook (grupo fechado).

Boa semana! =D

Detalhes:


Kase-san - cap.12
Download

PS: Gente, agora vocês entendem o que eu falei no título não é?! hehehe
PS1: Kase-san safadeeenha!
PS2: A Yamada é inocente demais XD Foooofa!






Hakodate Youjin Buraichou Himegami - cap.16
Download

PS: É isso aí! Carregar a amada nos braços é moleza!




Murciélago - cap.32
Download

PS: Aquele sorriso macabro, alguém ainda tem dúvidas de que o autor desse mangá vai nos surpreender ainda mais?

~Projeto em parceria com o Gokigenyou~

Recentemente eles estão fazendo os lançamentos pelo grupo no Facebook.

Um comentário: