Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Despedida Kawaii e Drama: Game - cap.02 e 03 [Final] + Kila-Kila - cap.03 + Kami-sama Bakari Koi o Suru - cap.03


Olá! Domingo chuvoso aqui e, para minha sorte (só que não), essa semana tive febre brava... Mas estou beeem melhor!!

No meio da semana eu lancei um post com o status atual de vários títulos. Além disso, invés de diagramar meus mangazitchos, decidi continuar a catalogar os últimos doujins para colocar no novo Torrent. Ainda me restam 78 títulos para catalogar e upar no Mega.

Agora vamos ao que vocês tanto esperam: mangás!! Hoje temos a despedida de Game!, sim despedida. Essa gracinha mal começou a nos afofar e já está dando adeus! Outro mangá que vocês adoram é Kila-Kila, gente a história tá boa!! E pra encerrar temos Kami-sama Bakari Koi o Suru, nossa deusa yuriana volta em um capítulo dramático e fofo.


Boa semana! =D


Detalhes: 



Game - cap.02 e 03 [Final]
Download

PS: Gente, se fosse eu... Eu "atacaria" essa gatinha fofa.
PS1: Esse mangá deixará saudades!
Kila-Kila - cap.03
Download

PS: Coitada da menina!  Essa falsa "Onee-sama"  me deu nos nervos!




 Kami-sama Bakari Koi o Suru - cap.03
Download

PS: Concordo, sacerdotisa! Ser imune a obesidade é muito injusto ahahaha XD.

Comentários

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento