Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Mistério, ação e Aniversário: Gakkou Gurashi - cap.37 + contagem regressiva!!


Olá! Hoje é domingo e trouxemos de volta das cinzas um mangá TOP aqui no S2Yuri. Quem aqui não conhece o Gakkou Gurashi? O capítulo de hoje tem uma dose boa de mistér io e aventura. Aproveitem para ler os capítulos anteriores e entender o que está acontecendo com nossas colegiais favoritas =D.

O aniversário do blog está chegando e talvez até sábado eu lance o post especial, mas para isso vocês ficarão com apenas um capítulo hoje. A equipe está reduzida e estamos nos dedicando muito para dar os presentinhos pra vocês. Garanto que vão gostar!!

Ainda precisamos de Tradutores, Revisores e Diagramadores. Candidatos devem preencher o formulário na esquerda do blog informando o cargo desejado para receber o teste. 


Boa semana! =D

Detalhes:


Gakkou Gurashi - cap.37
Download

PS: Rapaz, será que vai dar certo mesmo?
Essa imagem dá um medo >.<

Comentários

  1. Huhu! Ae galera! O S2 sempre na ativa! Obrigada pela Ressurreição de Gakkou Gurashu! Comecei a ler esse manga a um tempinho e parei não se aonde! Temuiti mangás que tenho que por em dia daqui do S2. Vou catar os outros capítulos fe Gakkou pra por em dia leitura. Arigatou Gozaimasu, Minna-chan! E Excelente restinho de Domingão pra todas e todos os S2yurianos de plantão ;). Yoi Shuu wo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento