Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Horror, Estréia, Novidades: Gakkou Gurashi! - cap.38 + Kila Kila - cap.01 [Estréia] + Perfume of Love - cap.05 e 06 + I Girl - cap.02


Olá Pessoas!!

Domingo chegou e o scan favorito de vocês trouxe coisas boas para os fãs de yuri!! Hoje temos mangás e novidades!! E para a tristeza das inimiguxas (que adoram denunciar nossos links) eu estou conseguindo cumprir as promessas feitas no post de Ano Novo!! É nós na fita!! Gostaram da surpresa de Aniversário? O ano apenas começou e já temos muitas coisas adiantadas.

Vamos às novidades. Nos últimos dias eu fiz vários lançamentos de páginas no blog de Acervo e neles foram postados vários volumes completos, a única coisa que falta neles é a sinopse. Não fiz porque se eu fizer todos terão o mesmo resumo "uma história bacana com personagens fofinhos" hahaha XD. Não sei fazer sinopse!!! Jhosy disse que vai fazer, mas vai ser de acordo com o tempo dela. Ah, ainda faltam mais de 50 páginas para criar e lançar, então tenham paciência ok? Ia esquecendo um detalhe: a página de Projetos já tem os links direcionados para os respectivos posts no Acervo.

Outra novidade boa é que estou renomeando os Doujins e One-shots lançados nesse scan, eles agora terão pasta com Tarjas +18 e Futanari, além disso no nome do arquivo terão dados como o Grupo produtor e o Autor(a). Tudo isso foi feito para encorpar mais o novo Pack Torrent que lançarei quando tudo estiver prontinho. 

Enquanto olhava o fundo do baú, encontrei mais de 100 títulos e já estou catalogando todos (não é brincadeira!!). Avisei nas redes sociais que as páginas Doujinshis e One-shots terão um update agora em Fevereiro. Minha única preocupação é essas páginas ficarem pesadas demais e demorar para carregar. Estou pensando o que fazer com elas e avisarei quando estiver pronto. 

Para quem não soube, nossa conta do Mega recebeu algumas denúncias e corremos o risco de perder nossa conta com 50GB de material. Pensando nisso, eu criei outra conta e nela estou upando aos poucos todo o conteúdo. Caso os links fiquem offline, me avisem porque se já tiver upado na outra conta é só trocar. Falando nisso, alguns links do último Mega Post foram deletados e alguns já foram corrigidos.

De mangás, hoje temos Gakkou Gurashi! e ele me fez chorar ;(. Retornando das cinzas temos um mangá super top chamado I Girl, hoje temos o capítulo 02 e infelizmente o último, ao que parece está parado no Japão =(. Como já tem muito tempo que o primeiro capítulo foi lançado, recomendo que o leiam para entender a história. Para compensar essa tristeza, temos romance com o querido Perfume of Love! São dois capítulos chegando para arrasar nossos corações com  tanta fofura. Tá achando pouco? Então veja um mangá novinho que acabou de sair do forno: Kila Kila!! Gente, eu adorei essa personagem principal.


Boa semana! =D


Detalhes: 


Gakkou Gurashi! - cap.38
Download
PS: Aquele momento em que a realidade bate na nossa porta... Tô achando que um revira-volta vai começar!!


Kila kila - cap.01 [Estréia]
Download
PS: Eu ri horrores dessa parte! Mano que mangá bom é esse?? Já quero o próximo capítulo, essa autora é demais!!
PS1: Ainda não tem página no Acervo.








Perfume of Love - cap.05 e 06
Download
PS: Sonho de toda guria que curte meninas: roubar um beijo daquela professora sensual XD









I Girl - cap.02
Download
PS: Não basta ser "tomboy", tem que ter um cheiro delicioso que só uma sapatão consegue sentir ahahaha XD.
PS1: ainda não tem página no acervo.


Comentários

  1. Huhuuuu! Valew ae minha gentem yuriana! Nossa, até o I girl ressuscitaram!! Já tão cumprindo com as promessas de final de ano... Hummm! Gostei de ver hen! Arigatou na pelos mangazichos dessa semana! Yoi Shuu wo!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe =D Estou tentando colocar tudo em dias, aos poucos vamos conseguindo.
      Abraços yurian@s!!

      Excluir
  2. Gente muito obrigada pelos caps! Nossa, serio que bom que "I Girl" esta de volta!!! T-T (bate até uma emoção)... Esse manga Kila Kila não conhecia. Adorei! :D Serio mesmo muito obrigada. :) Por favor continuem com o bom trabalho e deem continuidade a esses mangas. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma pena que o I Girl está em pausa no Japão, também é um favorito aqui. Continuaremos o trabalho sim e muito obrigado pelo carinho =D
      Abraços yurian@s!!

      Excluir
  3. Nossa kila kila eu morri serio kkkkkkk...adorei por favor continuem com esse bom trabalho..perfume of love muito bom tbm...I girl é incrível pena que não vai a frente...obrigada de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é ótimo, teremos mais capítulos em breve =D
      Abraços yurian@s!!

      Excluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento