Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Aniversário: 8 Anos de Muito Yuri e temos presentes para vocês!!


Em 20 de janeiro de 2009, a primeira ADM anunciou a estréia de um novo scantrad chamado S2Yuri e de lá pra cá muita coisa aconteceu. Em novembro de 2015, eu assumi a administração desse scan e me sinto muito orgulhosa pelo que pudemos fazer aqui.

Graças ao trabalho de dezenas de pessoas que passaram por esse scan, temos uma coleção gigantesca de títulos para vocês. Pudemos criar pelo menos 1 evento anual chamado Mega Post e nele dedicamos nossas energias para edição de obras pouco difundidas pelos scans: Doujinshis e One-shots. Nosso acervo expandiu bastante ao ponto que conseguimos trazer direto da yurilândia o gênero Yuri Futanari 

Deixo aqui o meu Muito obrigado a todas as pessoas maravilhosas que já passaram pelas terras S2Yurianas, a dedicação de vocês na Staff fez o mundo ficar cada vez mais colorido. Eu também agradeço a vocês leitores por nos acompanharem, com tantas palavras de motivação e carinho, passando raiva por seu mangá favorito não sair logo e sempre na esperança de que um dia seu sonho se realize hehehe XD.


Hoje é dia do aniversário de 8 anos do S2YURI e 
quem ganha presentes são vocês!! 

Vocês sabem que o Mega Post faz a produção dos Mangás reduzir. Sei que vocês ficam tristes e ao mesmo tempo ansiosos hehehe XD. E hoje trouxemos alguns mangás de presente de "consolo" (entenderam a ironia?! =P). Desejo do fundo do meu kokoro que vocês se deliciem com o conteúdo desse pack. Temos comédia, romance, drama, hentai, orgia, lolicon e muito mais.

Já falei demais aqui, mas ainda tenho uma novidade boa pra vocês: temos mangás novos para lançar!! E serão lançados em breve =D. 

E aqui estão os presentes!! Eu havia escrito uma descrição de cada um, mas eu mesma achei chato ahaha XD. Então colocarei apenas os títulos pra vocês babarem (ironia =D) um pouquinho: Temos Majyo to Houki to Kurobuchi Megane, Kase-san, I Want to be Honest, Sougou TovarischPerfume of Love e Omoi no Kakera. 

Boa semana! =D

Detalhes: 


Majyo to Houki to Kurobuchi Megane - cap.37 ao 45 [Final]

PS: Majyo se despede de nós fechando com chave de ouro!! Comentem se gostaram desse mangá com lolicon!



Kase-san - cap.09v2 ao 11

PS: As coisas entre essas duas estão cada vez mais quentes!! Os próximos capítulos serão feitos até alcançarmos os gringos!


I Want to be Honest - cap.05 ao 07 [Final]

PS: Mais um mangá que se despede de nós. Essa foi a imagem romântica mais simples que eu pude encontrar, se fosse outra teria censura e acho que vocês não iam querer isso hehehe XD.
PS1: Mano, que beijo molhado é esse? O que acontece depois é melhor ainda!!
Sougou Tovarisch - 4 capítulos!!
Download

PS: Sabe aquela amiga com quem você conversa e o povo fica olhando e pensando "o que essas duas tão falando? o que tem de engraçado nisso?"... ahahaha XD

Omoi no Kakera - 3 capítulos
Download

PS: Mano essas meninas adoram trollar umas às outras ahaha XD






Perfume of Love - cap.04
Download

PS: Aquela amiga sua que acerta de primeira!! Esse mangá é ótimo XD

Comentários

  1. A scan tem bastante tempo, e tomara que dure ainda mias. Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito obrigado mesmo por esses anos de trabalho!!! Um feliz aniversario pra Scan e a equipe ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer! Obrigado pelo carinho, a equipe agradece!!
      Abraços yurian@s!!

      Excluir
  3. Nossa! 8 anos? Mas vocês não existe m mais tempo? Tinha a impressão qe eu já conhecia o S2yuri a uns 10 anos...Se bem que não falta muito pra alcançarem a escala de 10 aos de estrada. 8 anos já é muito tempo pra um funsuber na ativa! O que me faz sentir Muitíssimo Feliz de saber que eu os acompanho há tanto tempo. (Tô ficando véia! Rsrs) Fiquei até emocionada TvT agora...Só deblembrar que lá em 2009 eu tava baixando mangazinhos do S2...rsrs. Gente! Sério mesmo. Fico Super Feliz de saber que eu os acompanho todo esse tempo e que, junto a outro S2yuri seguidores fiés, fazemos todos, ao menos um pouquinho, parte dessa história. Muito Grata por serem um dos funsubbers pioneiros do yuri e por toda a trabalheira que tiveram em trazerem mangazinhos maravilhosos (animes, jogos e outros também, rsrs) por todo esse tempo. Do Fundo do Coração, Muitíssimo Arigatou! Itsumo ni Honto, Honto ARIGATOU GOZAIMASHITA!!! TvT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P:S: rsrs. E Claro, PARABÉNS!!! TANJOOBI WA OMEDETOU GOZAIMASU!!! E vamos todos "Gozar mais" do S2yuri, por mais 8 anos!! Aliás...Oito não, mais 10 anos!!! Fufufufu! XD ;D

      Excluir
    2. Olá Junis, se depender de mim teremos muitos aniversários =D
      Obrigado pelo carinho!!
      Abraços yurian@s!!

      Excluir
  4. Parabéns!!! Obrigada por postarem vários mangás durante esses 8 anos e espero que continuem trazendo novos capítulos e novos mangás yuris ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado kkkkk!! Omoe no kakera nos tava em cólicas esperando por ele.... Tanks VC são as(os) melhores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento