Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz Ano Novo! Hentai se despedindo + Novidades


Olá! Feliz 2017 pra todos nós!!
Pra começo de conversa, venho lhes anunciar que esse ano será foda

Durante os 2 últimos anos a Jhosy (ex-adm) e eu tentamos organizar as bases para trazer a vocês alguns projetos especiais. Porém, devido a imprevistos e falta de equipe acabamos deixando de lado essas ideias.

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que havia uma página chamada "Futuros" e nela havia vários títulos. Infelizmente, na época, não pudemos trazer todos para vocês. O único feito foi Paros no Ken (Sword of Paros)... Mas o sonho não acabou!!

Para esse ano temos as seguintes metas:
  1. Alguns mangás yuri "Clássicos" serão feitos!! 
  2. Vários títulos serão finalizados, alguns ainda esse mês;
  3. Novos mangás já estão sendo traduzidos e limpos;
  4. Blog de Acervo será atualizado com mais frequência;
  5. Página de One-shots receberá um upgrade com mais arquivos dos Packs antigos;
  6. Página de Doujinshis receberá novos títulos;
  7. A Página Status dos Projetos receberá updades semanais.
Em 2016, recebi várias reclamações sobre o arquivo Torrent. Com base nos comentários de vocês, eu decidi revisar o conteúdo do arquivo e fazer algumas melhorias. Eu prefiro reorganizar tudo diferenciando conteúdos e adicionando tarjas nas pastas, assim vocês baixam o que quiserem. Além disso, novos volumes dos mangás encerrados em 2016 serão adicionados.


Já deixo claro: Não sei quando ficará pronto.
Farei de acordo com meu tempo e a velocidade dos uploads.

Enfim, acho que já perceberam que esse ano terá muita emoção e adrenalina, não é?! Para começar o ano com todo gás, temos Earth Girls e o melhor: são 2 capítulos! Esse mangá está se despedindo de nós com chave de ouro, já que hentai faz bem pra saúde e nós adoramos ser saudáveis (ahahaha XD). Ah, gostaria de lembrá-los que nossa equipe gosta(mos) muito de comentários de vocês S2.


Boa semana! =D

Detalhes:

Earth Girls - cap.06 e 07 [Final]

PS: Earth Girls se despede de nós de uma forma linda! Dois capítulos maravilhosos com drama e hentai!!
PS1: Mano, aquelas carinhas me fizeram rir horrores hahaha XD

Comentários

  1. Oxi! あけまして おめでと!!! Aloha minha gentem! FELIZ ANO NOVO DE 2017 pra toda a equipe S2yurina e seguidoras e seguidores! Agradeco ao lancamento dos ultimos capitulos de Earth Girls...Nao sou tao fa de hentaia mas esse chega a ter uma historia e num cenari diferente do que geralmente ocorrem os enredos, entao acabei por gostando dele...Como fazia tempo q nao era lancado um capitulo dele eu tinha ate esquecido dele...aias, esquecid que era daqui que eu havia o baixado...e que ele ainda nao havia sido finaizado...Entao agradeco...So peco uma coisa, sera q nao seria possivel de separa-los...Eu ja tenho os outros capituls entao nao preciso baixar tudo de uma vez...Mas so tem essa opca pra downlad...O mesmo para os capitulos de outros mangas...Sei que deve ser mais facil tavez na hora de upar e que a vida dos funsubeiros e corrida...Mas se.ficar que nem fica os downloads dos capitulos de Happy End e Time Flag seria legal.Mais uma vez, grata pelos mangazichos e AKEMASHITE OMEDETO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ox acabei de comentar um ps e perdi tudo pois a internet caiu, afff (to usando wifi alhei sem senha, na rua, nesse horario...)...Bem s queria peir desculpas pela gafe ae...Como tou no smarth a pagina do mega abre e fica rodando...e eu tenho q abri pelo app do mega pra dar certo...Depois tentei manter i dedo apertado no link ate vir a opcai de abrir link e aparecer a opcao de abrir com o mega...ai sim vi que tavam os capituls separados no mega,.gomen ne, mais uma ez oela gafe ae...Mas de qualquer maneira fica ai a dica pros outris mngazinhis, ta beleuza! Beijao ni Coracao minna-ちゃn...(Afff!!Ter teclado japones e ate bom mas ruim q fica tempo todo trocando de modo kana, romanji e numeral, afff sem contar que nao acentos,tios nem cecidilha me eixa meio agoniada). E mais uma vez desculpas, ARIGATOU GOZAIMASU e AKEMASHITE OMEDETOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Junis! Obrigado pelo comentário! Nós upamos todos os capítulos em um só arquivo porque eles ficarão disponíveis no arquivo de Torrent. O pessoal poderá baixar o mangá inteiro e é bem mais prático assim. Esse hentai será compactado também em breve, assim como outros que tiveram seus volumes compactados.

      Excluir
    2. Gente o mega post foi d+ e agora já começando 2017 com o pé direito. XD Serio muito obrigada pelo trabalho cheio de qualidade com o qual vcs sembre maravilham esses meus olhos. :D Valeu mesmo, sei que deve ter dado uma trabalheira danada. Mas ficou lindo. :) De coração valeu mesmo. ^_^

      Excluir
    3. Foi um prazer! Continue nos acompanhando porque temos muitas novidades por vir =D
      Abraços yurian@s!!

      Excluir
  3. Obrigada pelo trabalho e esforço para trazer os mangá ♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento