Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Doce aroma: Perfume of Love - cap.03 + Recrutamento + Status Mega Post


Olá! Domingo chegou e o final do ano marca presença aqui no S2Yuri.

Como é do conhecimento de todos, o Mega Post está na sua fase mais crítica. Temos pouca equipe e isso atingirá em cheio a quantidade de projetos que serão lançados no pack. Precisamos urgentemente de tradutores, revisores e diagramadores. Se você é bom de inglês-português (tem alma yuriana, aceita conteúdo +18 com hentai e futanari) e tem um tempinho livre, junte-se à equipe! Se você tem só o tempo livre, mas gostaria de aprender Photoshop básico e nos ajudar nas edições, sinta-se livre para fazer um teste conosco! Os interessados enviem mensagem pelo formulário de contato no ladinho do blog.

A partir de hoje, os lançamentos serão de apenas 1 capítulo por domingo. Isso significa que a equipe de edição trabalharemos exclusivamente nos projetos do Mega Post. Sei que muitos ficarão chateados por não verem seus mangás favoritos sendo lançados aqui, mas garanto que valerá a pena! Os deuses ero-yurianos aprovam isso o/.

Sobre o lançamento de hoje, deixo com vocês mais um capítulo de Perfume of Love. Mais um romance kawaii criado pela nossa querida autora Takemiya Jin! 


Boa semana! =D

Detalhes:


Perfume of Love - cap.03
Download

PS: Amigas pervertidas! hahahaha XD 
PS1: É sério que ela não entendeu?

Comentários

  1. Eu até tentaria ajudar, mas nem computador eu tenho. Desejo sorte a vocês, pois estou ansioso pelo mega post, e espero que tudo dê certo. E muito obrigado pelo esse humilde capítulo ❤

    ResponderExcluir
  2. Oomgg!! Takemiya Jin é viida *--*
    Oobg pelo cap ❤ Espero que voces encontrem pessoas para ajudar, como hoje em dia as coisas são corridas para todo mundo acredito que seja difícil achar alguém com tempo disponível, mas espero que voces consigam \o Estou torcendo por voces, deem o seu melhor! \o\ /o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho o tempo livre, e muito, mas não sei mexer totalmente no Photoshop... eu estou tentando nos tutoriais aqui, mas sou lenta xd gostaria de poder ajudar em ajudar em alguma coisa. Por que tempo livre tenho de sobra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie uma mensagem pelo formulário de contato com seu e-mail, ai eu te envio o teste direitinho o/ Obrigado pelo contato =D

      Excluir
  4. A Jin é uma das minhas autoras preferidas...As histórias dela. (Ou dele...) geralmente são mais maduras e eu gosto do traço...Ta me top autores junto com a Morinaga, Morishima, o Akihito, e o Mera...se bem tem várias outras autoraa muito boas...mas esses são os que tão mais tempo no maravilhoso Mundo do Mangá Yuri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento