Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O triângulo da morte para as fangirls: Ohime-sama Cap.04.5 e 05 + Murcielago Cap.19 + Earth Girl Cap.01 (Novo)


Yahoo, pessoal! Jhosy-chan chegou no pedaço o(≧o≦)o
Yep, eu sei...Muitas emoções ao ouvir de mim através do blog outra vez, certo? Bom, Sheila me pediu pra vir lançar hoje, pois ela está um tanto ocupada, mas não tema...Próximo domingo ela deve estar de volta (─‿‿─)

ANYWAY...Enquanto isso, eu venho invadindo com meu otp #Widowtracer (Quem ta no grupo do facebook já não aguenta mais meus posts com imagens delas, mas SE FODAM, EU VOU CONTINUAR POSTANDO MINHA PORRA ╮(─▽─)╭ ...Ou brincadeira  (≧◡≦)...Não que eu vá parar, mas enfim...(╯3╰) ).

Falando em Facebook...Alguns seres estranhos ficam pedindo para participar do grupo...Eu sei que muitos de vocês não são assumidos (caso sejam LGBT+) e usam conta fake, mas pelo bem da nossa segurança eu tento não aceitar perfis falsos, a não ser que tenham algum amigo já no grupo. Então...Sorry Anons (︶ω︶).

Agora, sobre o post de hoje, vocês estão se perguntando o porque do nome " Triângulo da morte para as fangirls"?, pois bem...A explicação é a seguinte, nós temos três mangás que são tudo aquilo que queremos e desejamos, a arma letal para nossos fracos e podres corações gays! 

O novo mangá Earth Girls é um H-Mangá da Mira (aquela gostosa ( ͡° ͜ʖ ͡°)!). E no próprio estilo da autora, a história terá bastante romance, cenas super quentes e um pouco de harém se não me engano. Então preparar as mãos cambada (Opa, FAP TIME!) e aquela pasta oculta no pc!

Murciélago como sempre arrasando (Kuro-chan, me dá uns pega filhã) e Ohime-sama para aquelas que curtem um romance fofo...Yeah, se deitam e rolem nessa melança cheia de arco-íris e unicórnios.

Por fim...Eu já falei de mais, creio que métade nem me leu e os que leram nem devem ter chegado até aqui, então...Deixa eu parar de falar sozinha, né? Boa leitura meus pervos e pervas e os puritanos de plantão!

Bjx bjx e qualquer coisa, estamos no Facebook, Twitter e uma cambada de redes sociais ( apesar de que quase nunca iremos responder se não for via facebook (≧ڡ≦*) Thehehe).

Detalhes:

Murcielago - Cap.19
Download: AQUI

PS: Eu também não iria ligar, Kuroko-chan

PS2: O capítulo está em português, não precisam entrar em pânico, eu apenas não estou com o capítulo em português para dar os spoilers >.<











OhimeSama - Cap.04.5 e 05
Download: AQUI

PS (tradução do spoiler; O Cap. está em português): "Forçar sua língua dentro da boca de uma garota atrás da escola em plena luz do dia..."

PS2: Oh...Ela deveria enfiar essa língua em outros lugares também Thehehe (≧ڡ≦*)




Earth Girls - Cap.01
Download: AQUI

PS: Eu curto a Mira por que ela é muito realista com os relacionamentos lésbicos. A protagonista encontra uma guria, no mesmo dia se apaixona, transa e se mudam juntas. Super acurado.


Comentários

  1. Você não esta falando sozinha não, meu anjo. ^^ Muito obrigada pelos caps e trabalho duro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, Thanks! Sempre bom saber que alguém está nos lendo *+*
      BUT, dessa vez eu não fiz nada a não ser fazer este post >.<
      Boa leitura

      Excluir
  2. Só mangá top u.u .... Vish q está chique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento