Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Domingão com Yuri: Lançamentos, novidade, anime e recrutamento


Olá! Eu falei sobre novidades nas redes sociais e agora venho com a surpresa! 

Tenho muito a dizer hoje hahaha XD Uma boa notícia para o fãs de Murciélago: agora temos parceria com o scan Gokigenyou e juntos lançaremos esse mangá até o fim. É pra glorificar de pé, pervertidos de plantão!! Cliquem AQUI e conheçam o trabalho deles, tem muito conteúdo yuri por lá o/

O mangá Murciélago agora terá lançamentos semanais até alcançar o scan gringo o/ Hoje deixo aqui pra vocês os capítulos que completam o volume 02 e domingo que vem já começamos o volume 3.

Outro mangá fofinho que não dá as caras por aqui faz tempo é o Lemonade, são 5 capítulos recém saídos do forno pra vocês. Nossa diagramadora Akame nos deu esse presente kawaii, muito obrigado!

O terceiro lançamento é o capítulo 3 do Angelic Girls, terminando essa fase. O mangá que contém o AG será feito também. Jow-Jow fez essa maravilha pra nós e já está trabalhando em outro projeto beeem hot pra nós. Se tudo der certo, lançaremos já no próximo domingo.

Ah, ia esquecendo aqui. Você estão acompanhando Sailor Moon Crystal 3ª temporada? A Haruka e Michiru já chegam com tudo! Já tô babando pela Haruka! (não pensem besteira)

Pra terminar, quero convocar os fãs do s2yuri a participar da equipe. Você que é bom de inglês gostaria de fazer o teste para tradutor ou revisor? Entre em contato com a gente! Se você quer ver mais lançamentos aqui no scan entre na parte de Diagramação, nós ensinamos tudinho, basta ter tempo, disposição e comprometimento com os prazos. 



Tenham uma boa semana!

Detalhes:


Lemonade - cap.06 ao 10
Download
PS: eu ri demais.









Angelic Girl - cap.03 (Final)
Download
PS: quem diria hahaha XD









Murcielago - cap.12 e 12.1
Download
PS: Kuroko, sua pervertida!




Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento