Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Dramas na ficção e na vida real: Lemonade e Majyo



Parte 01: Leitores sem paciência

No final desse texto gigante abaixo, tem links para download. 
Espero que apreciem o material que a equipe preparou para vocês =D

Parte 02: Leitores que tem paciência

Por favor, leiam a seguir.


Aos que começaram a nos acompanhar a pouco tempo tenho que dar umas explicações. Primeira: Esse é o blog principal do scan. Segunda: havia o segundo blog que era o nosso acervo, criado para evitar que perdêssemos os dados postados. Infelizmente, no começo do mês perdemos o blog de acervo e isso gerou um grande transtorno para todos nós. 

Gostaria de avisá-los que nós temos um novo blog de acervo, nele estamos colocando os projetos reupados no Mega e criando as páginas com conteúdo diversificado e mais organizado. Além disso, eu mudei a página "Projetos" aqui do blog para ficar equivalente ao conteúdo do blog de Acervo. Já a página "Tudo que não é mangá" foi tirada do ar, porque não há motivos para ter uma página que não dá acesso a conteúdo algum. 

Novamente venho pedir que se alguma alma bondosa e pervertida (ironia?!) quiser fazer parte da equipe será muito bem vinda. A maioria da nossa equipe é universitária e nossos diagramadores tem tempo super limitado para ajudar. Quem tiver um tempinho e quiser diagramar pra nós e tiver um pouquinho de paciência pra aprender, é só preencher o formulário ali do lado e entrar em contato.

No mais, agradeço a todo o público leal que temos e também o empenho das equipes. Lembrem-se de comentar nos posts, pois isso dá uma energia a mais pra nós. Enfim, falei demais e estou feliz que leram até aqui. Agora fiquem com os lançamentos de hoje.

Boa semana e até domingo que vem!


Detalhes:


Lemonade - cap.02 ao 05
Download
PS: Nossa! Que brava! hahaha









Majyo to Houki to Kurobuchi Megane - cap.32
Download
PS: que cachorrinha danada!


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento