Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Atualização do status atual do scan + I want Cap.03 (+18)


Então,pessoas!
Cá estou eu no feriadão corrigindo coisas (Ó vida)...
Enfim...Eu sei que estivemos ausentes,mas vamos as explicações,sobre TUDO que ta rolando aqui nos bastidores negros da dominação mundial...errr...Enfim..\0/ :
1º O RESSACA ACABOU! Ou ao menos o pessoal da diagramação terminou de editar tudo, agora só falta eu corrigir.
2° Com o ressaca terminado pela parte da diagramação,os projetos voltarão a sair normalmente assim que estiverem prontos.
3° Vamos a atualização completa dos projetos que iremos lançar e os que já estão em andamento:











PS: Clique nas imagens para fazê-las maior.
PS2: Se houver algum projeto não mencionado,eu esqueci '-'
PS3: Precisamos de pessoal pra ajudar na diagramação só temos TRÊS pessoas e todas elas sobrecarregadas.
PS4: Se tiver algum erro aí,foi a pressa
PS5: Votem na enquete ao lado.Explicação sobre possível novo projeto no facebook
Detalhes:

I want - Cap.03 [+18]
Download: AQUI

PS: Eu queria ser uma bibliotecária como essa mulher,pegar várias...Mas,enfim...Forever Alone no meu acervo T_T

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento