Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Então...Explicações

Eu já expliquei isso diversas vezes na nossa página do Facebook e até aqui no blog,mas irei re-explicar:

1° O torrent está com a velocidade baixa?
Resposta: Sim,claro.Só existe eu de seed e poucas pessoas também.Tenham paciência que,com o tempo e o número de pessoas de seed aumentar,vocês conseguirão baixar tudo!

2° Eu só quero baixar certos arquivos e agora?
Resposta: Não tem problema!Selecione o que quer baixar e pronto,não é necessário baixar o pack completo.Mais informações: AQUI

3° Não sei mexer no torrent e agora?
Resposta: Nós fizemos uma página (desde o dia 31/12) no site de acervo com um tutorial em vídeo e escrito.Vocês o encontram AQUI

4° Tem arquivo estranho no meio do pack torrent.Projetos héteros.
Resposta: Pessoal,eu me preocupei com isso e fui olhar tanto meu arquivo torrent,quanto no site em que o upei e não existe tal coisa.Tá em dúvida ainda então olhe os arquivos descriminados no site em que upei o torrent: AQUI e AQUI

5° Ah...Tenho preguiça de baixar torrent,eu quero link no Mega
Resposta: Errr...Então...Eu não tenho condições de ficar reupando coisa quando o link morre.Além de não ter tempo entre faculdade,estágio e o blog (ações rotineiras de corrigir coisas,procurar projetos,resolver as paradas internas) eu ainda tenho minha LER,que desenvolvi no Mega Post passado.Por estes e outros motivos eu resolvi poupar minha mão e meter tudo num só post,sem sinopse,sem página especifica e num torrent.

6° Não nos interessa nada a cima ainda queremos link no Mega
Resposta: Vão ficar querendo,desculpe meus modos rudes,mas nós todos trabalhamos pra cacete pra fazer esse Mega Post,geral passando noite em claro pra traduzir,revisar,limpar e diagramar 101 lançamentos pra depois vocês ficarem reclamando!Sério,pessoal...Isso é meio desanimador.Eu sei que o sistema torrent pode ser um saco quando tem pouco seed,mas se todos tiverem calma e contribuir ficando de seed ao final,creio que todos nós poderemos desfrutar desse sistema sem problema de chegar na página e achar nossos projetos com link off.
Então,eu peço novamente,que olhem para meu lado e o lado do pessoal aqui.
No momento estou upando o Mega post no Mega para que vocês consigam baixar e espero que baixem o torrent e fiquem de seed.
Não irei separar o Mega post em várias partes pequenas,pois é chato pra caralho e minha net não tem o upload dos melhores.Então estou upando os 3 GB no Mega,no momento está em 41%.Creio que até amanhã eu devo conseguir divulgar o link.
Os advirto que não irei reupar o link do Mega Post,caso o servidor o apague algum dia.Não iremos reupar mais nada em lugar algum!
Portanto,nos ajude ao ficar de seed.

Abraços a todos e até a próxima

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento