Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

E mesmo nos atrasos: Gunjou Cap. 22 + Gakuen Police Cap.5 e Tokarev Cap.5


Yahooo,pessoal viciado!
Gomen o atraso,mas esses dias estava quente como o caralho e eu não consegui ficar dentro do meu quarto.Anyway...
Hoje temos alguns mangás que fazia um tempo que não lançávamos...Então,aproveitem!
PS: Eu shippo tanto essas duas da foto a cima!Eu quero um doujin delas ♥

Detalhes:

Gakuen Police - Cap.05
Download: AQUI

PS: Não sei se ele ainda está sendo feito pelo scan inglês,faz um tempo que eles pararam de lançar.E o mangá foi licenciado lá nos gringos,então...Eu vou me informar e dependendo do que acontecer iremos dropar!









Gunjou - Cap.22
Download: AQUI

PS: Eu não me canso desse mangá!












Tokarev - Cap.05
Download: AQUI

PS: Começando o volume 2 em grande estilo!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento