Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Demorou,mas em compensação: Majyo Cap.5 à 16 (Volume 1 completo) + Tokarev Cap.02




E aê Galera!?
Como vocês sabem estamos enfrentando dificuldades,portanto seus mangás favoritos podem demorar de sair,mas estamos trabalhando MUITO duro nisso!
Quanto a Gunjo é minha culpa mesmo,pois essa semana eu participei de um evento no estágio,e não deu pra fazer nada e duvido muito que semana que vem (está segunda) eu consiga algo,pois estarei voltando para a faculdade (atrasada como sempre).Mas eu vou lançar Gunjo (se iemenjá quiser)
Enfim...Vamos ao que interessa!
Esses mangás já estão todos prontos,só em processo de diagramação,portanto vocês o verão muito por aqui enquanto os mangás que vocês já conhecem demorarão (falta de gente é foda).
Boa leitura a todos e se der,quinta ou sexta eu trago Hakodate pra vocês (novo mangá).

Detalhes:

Majyo - Cap. 5 à 16
Download: AQUI

PS: Essa leva a sério os mandamentos "Lolicon"
Apesar que falsas pra mim ta ok



















Tokarev - Cap.02
Download: AQUI


PS: Um mistério para esfriar o domingo

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento