Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Finalmente um encerramento para eles: Sore ga Cap.7 [FIM] + Shitsu Cap.24[fim] e Raubritter Cap.6 e 7 [FIM]



Olá yurianos!
Hoje eu tive uma folga e resolvi trazer para vocês o final tão demorado desses 3 projetos.
Eu estava sem tempo ultimamente e como hoje fiquei em casa sem fazer nada resolvi dar uma olhada no meu HD externo e ver se tinha alguma coisa interessante e lá achei esses capítulos.
Infelizmente Shitsu não terá a parte do omake,pois não sei porque não foi feito e eu não tenho equipe e nem vontade de mandar alguém fazer.Portanto vocês ficarão apenas com o capítulo final mesmo.
Se algum dia (eu duvido muito isso acontecer,mas...) tivermos tempo e equipe suficiente,eu gostaria de refazer esse projeto,entre outros.Pois Shitsu foi pego de um outro scan e a diagramação deles algumas vezes está meio estranha (não estou esculhambando) e Hanjuku Joshi igualmente,mas isso é algo para se ver num futuro em que a equipe seja composta de muita gente (meio impossível).
Enfim...Boa leitura a todos!

Detalhes:

Shitsu - Cap. 24 [FIM]
Download: AQUI

PS: Uma merda esse mangá,anyway














Sore ga  - Cap.07 [FIM]
Download: AQUI

PS: Isso aqui estava bem perdido no HD













Raubritter - Cap.6 e 7 [FIM]
Download: AQUI

PS: Yay

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento